Slider

França: Gipsy Kings e Patrick Fiori confirmados no Destination Eurovision 2018


Os finalistas do Destination Eurovision 2018 irão dividir o palco com artistas consagrados. O grupo Gipsy Kings e o representante francês de 1993, Patrick Fiori, são alguns dos confirmados na gala desta noite.




Oito candidatos disputam, esta noite, o direito de representar França no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa. Além das candidaturas eurovisivas, os candidatos subirão ao palco da Grande Final do Destination Eurovision em dueto com artistas consagrados. O grupo Gipsy Kings e Patrick Fiori, representante de França em 1993, são dois dos artistas confirmados, juntando-se também Maître Gims, Slimane, Dadju, Nolwenn Leroy, Alain Souchon e Cats on Trees.


Conheça, de seguida, os duetos programados para a gala de hoje:

Louka – Maître Gims
Max Cinnamon – Patrick Fiori
Emmy Liyanna – Slimane
Madame Monsieur – Dadju
Nassi – Gipsy Kings
Lisandro Cuxi – Nolwenn Leroy
Igit – Alain Souchon
Malo’ – Cats on Trees

Participante na primeira edição da competição, a França competiu por 60 ocasiões no certame europeu, tendo falhado apenas as edições de 1974 e 1982. Com cinco vitórias é um dos países com mais sucesso na competição, tendo conquistado, nos últimos dois anos, a melhor série de resultados desde 2001-2002. Em Kiev, Alma representou a França com o tema Requiem, terminando em 12.º lugar na grande final com 135 pontos, 10 oriundos de Portugal.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPedia / Imagens: Google / Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.