Arménia: Depi Evratesil já tem datas oficiais

Já foram reveladas as datas em que ocorrerão as semifinais e a grande final do Depi Evratesil 2018, final nacional da Arménia para o Eurovision Song Contest 2018.


Será durante o próximo mês de fevereiro que a Arménia escolherá a sua canção para o Festival da Eurovisão 2018. A AMPTV revelou hoje as datas oficiais do concurso, que terá duas semifinais e uma grande final. A primeira semifinal terá lugar a 19 de fevereiro, segunda-feira; a segunda semifinal terá lugar a 22 de fevereiro, quinta-feira; e a grande final terá lugar a 25 de fevereiro, domingo.

Cada semifinal contará com 10 participantes sendo que os 5 mais votados de cada uma se qualificão para a grande final. Pode ouvir todas as músicas a concurso AQUI, AQUI, AQUI e AQUI.


Estreante em 2006, a Arménia participou em 11 edições do Festival Eurovisão, falhando apenas a edição organizada em Baku, em 2012. O país tem como melhor resultado o 4.º lugar alcançado em 2008 e 2014 sendo que em sete ocasiões ficou no TOP10 da edição e apenas falhou o apuramento para a final em 2011. Em Kiev, o país fez-se representar por Artsvik e Fly With Me conquistando a 18.ª posição com 79 pontos, nenhum deles oriundo de Portugal.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários

Temas em Destaque