Slider

[AGENDA] Diogo Piçarra pela primeira vez no Palco Mundo do Rock in Rio

Diogo Piçarra será o primeiro artista a pisar o Palco Mundo nesta edição do festival, no dia 23 de junho, anunciou a Universal Music em comunicado.

O Rock in Rio-Lisboa acaba de anunciar o artista que abre o Palco Mundo da 8.ª edição do evento. Diogo Piçarra atua, pela primeira vez, no festival, a 23 de junho, num concerto que promete muitas surpresas e uma viagem pelos seus maiores êxitos - “Dialeto”, “História”, “Tu e Eu” ou “Só Existo Contigo”.

2018 promete ser para Diogo Piçarra mais um ano inesquecível tal como 2017, ano em que editou o galardoado segundo disco, “do=s” e se afirmou como um dos maiores e mais requisitados artistas nacionais da atualidade. Foi em 2017 que o artista deu os primeiros passos fora de Portugal, de onde se destaca a participação especial no tema “Trevo”, da dupla brasileira Anavitória, tendo atingido rapidamente milhões de visualizações no YouTube, fazendo deste um hit de sucesso nas rádios nacionais. Com o seu último disco, Diogo Piçarra realizou mais de 70 concertos em apenas um ano, tendo esgotado os Coliseus do Porto e Lisboa. Diogo Piçarra atua no dia 23 de junho, data em que atuam os britânicos Muse.

Recorde-se que Diogo Piçarra é, em simultâneo, um dos concorrentes do Festival da Canção de 2018. O artista irá interpretar "Canção do fim" na segunda semifinal agendada para 25 de fevereiro. Recorde a entrevista ao ESCPORTUGAL realizada no passado dia 18:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UNIVERSAL MUSIC / Imagem: GOOGLE / Vídeo: ESCPORTUGAL 
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.