Slider

[VÍDEO] Portugal: "Bang", de Ella Nor, é o genérico da nova telenovela da TVI


"Bang (Shot to the Heart)" de Ella Nor, representante de Portugal no Festival Eurovisão 2015, é o genérico da nova telenovela da TVI, "Jogo Duplo". Outro dos temas na banda sonora é do representante australiano em Kiev, Isaiah.

Depois do sucesso do tema de Ella Nor na banda sonora da telenovela "A Herdeira", onde também está o tema "Espera" de Fernando Daniel, a TVI adoptou "Bang (Shot to the Heart)" como genérico da nova telenovela da estação privada, "Jogo Duplo". Os planos iniciais passam pela escolha de "Skin" de Rag'N'Bone Man para o genérico, mas o destaque da canção fez com que fosse a canção da representante de Portugal no Festival Eurovisão 2015 a escolhida.


"It's Gotta Be You" do cantor australiano Isaiah, representante do país no Festival Eurovisão 2017, é outro dos temas na banda sonora da telenovela que estreou no passado dia 4. De realçar que esta não é a primeira vez que Leonor Andrade está em destaque na ficção nacional: "Back to Black", um tributo a Amy Winehouse, integrou a banda sonora de "Amor Maior", na SIC, enquanto "Já Conheci" foi um dos temas de "A Impostora", na TVI.



Depois da vitória no Festival da Canção 2015, Leonor Andrade adquiriu o direito de representar Portugal no Festival Eurovisão com "Há um mar que nos separa", tema composto por Miguel Gameiro. Em Viena, a candidatura portuguesa classificou-se em 14.º lugar da semifinal (entre 17 países) com apenas 19 pontos, podendo recordar de seguida a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: TVI / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE
1
( Hide )
  1. Anónimo00:59

    Gosto muito e ambos devem estar orgulhosos :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.