Lituânia: LRT revela os participantes da 1.ª gala do Eurovizijos 2018


A emissora lituana LRT revelou os 13 participantes da primeira gala do Eurovizijos 2018. Ieva Zasimauskaitė, Benas Malakauskas e Evaldas Vaikasas são alguns dos concorrentes.

Depois de ter revelado alguns dos candidatos concorrentes (AQUI), a emissora estatal da Lituânia revelou, esta tarde, os treze candidatos que disputarão a primeira gala do Eurovizijos 2018, final nacional do país para o Festival Eurovisão de 2018. A gala, que será transmitida a 6 de janeiro, contará com a participação de Ieva Zasimauskaitė, semifinalista da última edição e 4.ª classificada em 2016, bem como de Benas Malakauskas e Evaldas Vaikasas, candidatos eliminados na rondas preliminares na última edição.


Conheça, de seguida, aos 13 candidatos da primeira gala do Eurovizijos 2018:

Ausra Difarte
Benas Malakauskas
Dange
Evaldas Vaikasas
Germante Kinderyte
Goda Sasnauskaite
Ieva Zasimauskaitė
Justin 3
Lukas Norkunas
Meda Meskauskaite
Milda Rasilaviciute
Monika Mėčiūtė
Natalia Charetskaja

A Lituânia participou por 18 ocasiões no Eurovision Song Contest, tendo feito a sua primeira participação em 1994. O melhor resultado remonta a 2006, quando os LT United conquistaram o 6.º posto em Atenas, enquanto que terminaram em último lugar em duas edições: 1994 e 2005, na semifinal. Em Kiev, os Fusedmarc com Rain of Revolution não foram além do 17.º lugar da semifinal 2 com apenas 42 pontos, falhando assim a qualificação para a final.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LRT /Imagem e Vídeo: Eurovision.tv

Sem comentários