Slider

JESC2017: Revelados alguns dos jurados nacionais do Festival Eurovisão Júnior


ARJ Macedónia, Itália e Ucrânia revelaram alguns dos seus jurados nacionais para o Festival Eurovisão Júnior 2017, com diversos rostos eurovisivos a terem integrado os diferentes painéis.

Apesar da EBU/UER, entidade máxima do Festival Eurovisão Júnior, não ter revelado a identidade dos jurados nacionais de cada país, algumas emissoras revelaram a constituição do seu painel de jurados. Martija Stanojkovic, Vicenzo Cantiello, Scarpari e Fiamma Boccia, antigos representantes dos países no Festival Eurovisão Júnior, ocuparam algumas das vagas infantis no júri, enquanto Anastasia Proykhodko, representante russa no ESC2009, integrou o painel da Ucrânia.

Conheça, de seguida, os jurados revelados:

ARJ Macedónia
Através da sua conta oficial no Instagram, a jovem cantora Martija Stanojkovic, representante do país no Festival Eurovisão Júnior 2016, revelou ser uma das duas juradas infantis do júri do país. A emissora MRT revelou, entretanto, a constituição do restante painel: Petar Kitancev foi a outra criança no júri, enquanto que os três membros adultos foram Ivana Andonocka Svilar (professora/cantora), Ile Spasov (produtora e compositora) e Eva Bogoevska (violonista).


Itália
A emissora italiana RAI convocou todos os seus antigos participantes no Junior Eurovision Song Contest para a constituição do júri da última edição. Fiamma Boccia (2016), uma das duas irmãs Scarpari (2015) e Vincenzo Cantiello (2014) integraram o painel, juntamente com a jornalista Stefania Zizzari e outro membro cujo nome não foi reveleado.


Ucrânia
Os três jurados adultos do júri da Ucrânia no Festival Eurovisão Júnior 2017 também já foram revelados. Arsen Mirozyan, semifinalista da final nacional deste ano, Anastasia Proykhodko, representante da Rússia no Festival Eurovisão 2009 e participante nas finais nacionais ucranianas de 2011 e 2016, e Anna Hurhan, produtora musical, foram as escolhidas pela emissora, sendo que não foram revelados os dois membros infantis do painel.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: eurovoix/ Imagem: google/Vìdeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo20:27

    O Nuno Carrilho não irá fazer o habitual comentário ao evento?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.