Slider

Hungria: Anunciada a primeira desistência do 'A Dal 2018'


A banda húngara The Matter anunciou, esta tarde, a sua retirada do A Dal 2018, alegando problemas familiares. A banda Patikadomb foi anunciada como substituta.

Dias depois de ter sido confirmado como participante no A Dal 2018, a banda húngara The Matter anunciou, nas redes sociais, a sua retirada da competição. Em comunicado de imprensa, a banda alega problemas familiares como a razão da sua desistência: "Não seremos capazes de competir no A Dal. O vocalista da nossa banda terá de ficar em Viena nos próximos meses devido a um problema familiar de que não queremos falar muito... Obrigado pela confiança dos membros do júri, que conseguiram ver potencial na nossa canção e no nosso grupo. Desejamos o maior sucesso a todos os participantes".

Minutos depois do anúncio, a MTVA, emissora estatal do país, anunciou que a banda Patikadomb e a canção "Jó szelet" substituirão a banda The Matter no alinhamento do A Dal 2018. 

Aceda AQUI ao novo tema a concurso no A Dal 2018.

Estreante em 1994, a Hungria participou em 14 edições do Festival Eurovisão, tendo como melhor resultado o 4.º lugar alcançado na sua estreia com Friderika Bayer. Desde 2011, o país tem marcado presença em todas as finais, alcançando três posições no top10. Joci Pápai representou a Hungria em Kiev com Origo, terminando em 8.º lugar com 200 pontos, 2 deles oriundos do televoto português.


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPedia / Imagem: Google / Video: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.