Slider

Áustria: Cesár Sampson interpretará «Nobody But You» na Eurovisão 2018

Cesár Sampson revelou que a canção que interpretará no Eurovision Song Contest 2018 se chama Nobody But You. Os compositores do tema já têm uma vasta experiência eurovisiva.


Foi em entrevista ao Daheim in Österreich que Cesár Sampson revelou o título da canção com que defenderá as cores austríacas no Festival da Eurovisão de 2018. O cantor intepretará Nobody But You em Lisboa.

Nobody But You foi composta por Boris Milanov e Sebastian Arman. Boris e Sebastian já têm uma vasta experiência eurovisiva, tendo sido responsáveis pela canções da Bulgária em 2011, 2016 e 2017. Este ano estiveram ainda envolvidos na produção das canções da Sérvia (In Too Deep) e da Macedónia (Dance Alone). A canção só será revelada no próximo ano, em fevereiro.


Estreante em 1957, a Áustria conta com 50 participações no Festival Eurovisão, tendo triunfado em duas edições: 1966 e 2014. Pelo quarto ano consecutivo numa Grande Final, o país foi representado por Nathan Trent e Running on Air em Kiev, tendo terminado em 16.º lugar com 93 pontos, 10 deles oriundos do júri de Portugal. Recorde a atuação de seguida:

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.