Slider

[AGENDA] João Paulo Ferreira e Luís Peças em concerto solidário para os Bombeiros Voluntários


João Paulo Ferreira e Luís Peças, dois dos integrantes do grupo Viva La Diva, vão realizar um concerto solidário para os Bombeiros Voluntários de Alcobaça no próximo sábado, 9 de dezembro.

No próximo sábado, 9 de dezembro, o Cineteatro João d'Oliva Monteiro, em Alcobaça, recebe um concerto solidário em prol da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcobaça dos contratenores João Paulo Ferreira e Luís Peças. A dupla, que participou no Festival da Canção 2017 integrada no projeto Viva La Diva, irá interpretar um reportório de música renascentista e barroca com o organista oficial do Santuário de Fátima, João Santos, avançou João Paulo Ferreira ao ESCPortugal. 


O espetáculo terá um custo de 8 euros, sendo que o valor acumulado irá reverter para a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Alcobaça. Os bilhetes já se encontram à venda no Cine-Teatro de Alcobaça, que conta com uma capacidade máxima de 315 pessoas.

A convite de Nuno Gonçalves, João Paulo Ferreira e Luís Peças formaram, em conjunto com Kika Cardoso, o grupo Viva La Diva para participar no Festival da Canção 2017. Em defesa de "Nova Glória", o grupo venceu a semifinal, tendo sido o favorito do público na Grande Final onde terminou em segundo lugar com 19 pontos. Recorde a atuação de seguida:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem: João Paulo Ferreira / Vídeo: RTP
1
( Hide )
  1. Luis Andre Santos18:12

    até hoje estou para descobrir porque raio o CD do festival não tem a versão estúdio desta música ...

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.