Concertos intimistas e exclusivos de Carolina Deslandes e Diogo Clemente estão agendados para este mês de dezembro no Porto e em Lisboa.

"Eu & Ele" não é só mais um concerto intimista, numa sala acolhedora para um grupo exclusivo de pessoas. "Eu & Ele" é uma história de amor cantada ao vivo, um amor para a vida toda que Carolina Deslandes e Diogo Clemente prometem desvendar através da música, lê-se na apresentação do programa ao qual o ESCPORTUGAL teve acesso. Recorde-se que Diogo Clemente é um dos compositores convidados pela RTP para participar no Festival da Canção 2018 e ainda não anunciou o ou a intérprete da sua canção.

A voz dela e a guitarra dele juntam-se no The Passenger Hostel, no Porto, dia 20 de dezembro e na Livraria Ferin, em Lisboa, dias 22 e 23 para três noites que prometem ser cheias de cumplicidade, onde não vão faltar as canções que compõem a banda sonora deste romance e os sucessos de Carolina Deslandes inspirados na relação que começou a dois, mas que acabou por se transformar na maior aventura de todas — a de criar uma família. 

“A Vida Toda” é o mais recente single de Carolina Deslandes, o tema que abre portas ao novo álbum previsto para o primeiro trimestre de 2018. O tema foi colocado pela artista no seu canal de Youtube em abril e conta atualmente com mais de 4 milhões de visualizações. A canção foi editada recentemente em todas as plataformas digitais encontrando-se no n.º1 de iTunes, no n.º1 do top viral do spotify, no n.º 50 do top de spotify e no nº 11 do shazam. Ouça de seguida:


E porque o amor liga pouco a fronteiras, estão prometidos mais espectáculos pelo país. 


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: UNIVERSAL MUSIC / Imagem: FACEBOOK / Vídeo: YOUTUBE

2 comentário(s):

  1. Anónimo14:29

    quem me dera que fosse ao festival...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ricardo Alves20:02

      Também. Não vale a pena o Diogo Clemente procurar muito :)

      Eliminar

Temas em Destaque

 
Top