Os bilhetes para o Festival Eurovisão da Canção serão vendidos através de uma plataforma online mas também em lojas físicas. O ESCPORTUGAL dá-lhe algumas dicas. 


Os primeiros bilhetes para a Grande Final do Festival Eurovisão 2018, bem como dos dois respetivos ensaios gerais, começarão a ser vendidos às 10h00 (hora de Lisboa) de 30 de novembro, tal como anunciámos esta manhã AQUI.

Os bilhetes serão vendidos através do site da blueticket AQUI, mas também em lojas físicas de diversos parceiros. Para quem não está familiarizado com a venda de bilhetes, podemos dar algumas dicas:

Nas lojas FNAC e WORTEN, os bilhetes terão o mesmo custo do site da blueticket para quem for aderente do cartão FNAC ou do Cartão Resolve, no caso da Worten. Os demais interessados terão de pagar uma comissão com o custo de 1 Euro.

Nas lojas CTT, os bilhetes estarão à venda apenas nas lojas que forem indicadas no site da empresa (consultar no site os serviços disponibilizados na loja CTT da sua área geográfica de interesse). Ao preço do bilhete terá de acrescentar um custo de 50 cêntimos. Consulte AQUI os serviços de cada loja.

No El Corte Inglés de Lisboa e Vila Nova de Gaia, os clientes com o cartão El Corte Inglés terão de acresentar ao preço do bilhete uma comissão de 50 cêntimos, sendo que a comissão passa a ser de 1 Euro para os demais clientes.

Os postos de Turismo de Lisboa (localizados no Aeroporto Humberto Delgado e Praça do Comércio) também poderão vender os bilhetes do Festival Eurovisão da Canção, sendo que a comissão habitualmente aplicada é de 1 Euro.

Estas informações, recolhidas esta tarde em cada uma das entidades, aplica-se à generalidade dos concertos e espetáculos.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL/Imagem: RTP /Vídeo: YOUTUBE

14 comentário(s):

  1. Anónimo17:47

    Que boa noticia. Nessas lojas posso pagar em dinheiro ou cartão multibanco? Não tenho cartão de credito :-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:44

      Não precisas de cartão de crédito para compras. Tens mbnet, cartoes pré-pagos, etc...

      Eliminar
  2. E já existe algum preçário disponível...? procurei e não encontro em lado nenhum... gostaria de decidir qual o bilhete de acordo com a localização e preço antecipadamente... só saber a amplitude é bom, mas não esclarece muito o comum dos mortais que prefere ir à gala final mas não ter de pagar 300eur...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já há preços definidos para a gala Final: entre 35€ e 299€, como se pode ler aqui https://eurovision.tv/tickets

      Eliminar
    2. Anónimo00:16

      como ele disse ... "só saber a amplitude é bom, mas não esclarece muito o comum dos mortais"

      Eliminar
  3. Anónimo21:11

    ESC Portugal, será que me poderiam dizer por favor se também podemos comprar os bilhetes em alguma banca da TicketLine?

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:12

    Fico contente. Vou de madrugada para a loja

    ResponderEliminar
  5. Anónimo21:50

    :-d x-) (f) :) quero tanto, mas penso que vai esgotar em segundos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro leitor. Tendo em conta a experiência dos anos anteriores, vai mesmo esgotar em muito pouco tempo. Contudo, no inicio do ano haverá uma segunda fase de venda

      Eliminar
  6. No dia 30 já começam a vender nas lojas fnac? Ou é só mais tarde?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro leitor, as bilheteiras dessas lojas tambem terao acesso aos bilhetes ao mesmo tempo que o site da blueticket, tal como nos informaram. A fonte de bilhetes para todas as lojas será a mesma.

      Eliminar
  7. Podiam mostrar logo a sala e os respectivos preços consoante os sítios...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10:33

      exato... eu queria comprar já o bilhete pq tenho medo que se esgote rapidamente, no entanto também queria ter uma noção do sítio para onde estou a comprar em específico.

      Eliminar
  8. Anónimo21:27

    Todas as worten tem bilheteira?

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top