Hélder Reis e Nuno Galopim serão os comentadores da RTP no Festival Eurovisão Júnior, a transmitir em direto na tarde do próximo domingo, dia 26 de novembro. 

Depois de ter anunciado que seria o comentador do Festival Eurovisão Júnior, tal como pode recordar AQUI, hoje ficamos todos a saber que Hélder Reis não estará sozinho a comentar o programa dos mais novos: Nuno Galopim juntar-se-á a essa tarefa, numa parceria que não é nova. Recorde-se que em 2016 Nuno Galopim comentou, com Hélder Reis, o Festival Eurovisão da Canção a partir de Lisboa. A notícia foi publicada hoje pelo site da RTP, numa entrevista que pode ler AQUI .

Recorde-se que Portugal estará representado no Festival Eurovisão Júnior, 10 anos depois da última participação da RTP no concurso. Mariana Venâncio será a representante nacional com a canção "Youtuber". Outros 15 países irão também a concurso, concretamente Albânia, ARJ Macedónia, Arménia, Austrália, Bielorrússia, Chipre, Geórgia, Holanda, Irlanda, Itália, Malta, Polónia, Rússia, Sérvia e Ucrânia. 

Eis a canção portuguesa:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

4 comentário(s):

  1. Ricardo Alves22:32

    Gosto de ambos, mas para o JESC acho que deveria ter uma pessoa mais jovemadolescente no duo de comentadores

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:56

    Gosto do Helder, respeito o Galopim, mas quem me tira a Isabel Angelino tira-me tudo melher! :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo07:55

      Lol! Grande Herman!

      Eliminar
  3. Anónimo23:01

    O Nuno Galopim é um senhor!

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top