Slider

JESC2017: Conheça os resultados do sorteio do Festival Eurovisão Júnior 2017


Chipre será o primeiro país a atuar no Festival Eurovisão Júnior 2017, enquanto Itália encerrará as hostilidades. A Geórgia, país anfitrião, será a 9.ª comitiva a subir ao palco no próximo domingo.

Durante a tarde de hoje decorreu a Cerimónia de Abertura do Festival Eurovisão Júnior 2017, com as dezasseis comitivas a marcarem presença no evento. Mariam Mamadashvili, vencedora da edição do ano passado, foi a anfitriã do evento, tendo também atuado no final da cerimónia, bem como Lizi Pop, representante do país no certame de 2014 e uma das apresentadoras deste ano. 

No final do evento decorreu o sorteio do alinhamento do concurso, com a Geórgia, país anfitrião do certame, a ser colocado na 9.ª posição. Chipre será o primeiro país a atuar no próximo domingo enquanto Itália encerrará o desfile das canções, sendo que, ao contrário do que foi anunciado anteriormente, as restantes comitivas não foram distribuídas pelas duas partes do evento. Os produtores do JESC2017 serão os responsáveis por compôr o alinhamento final que será revelado nos próximos dias.



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/imagem/Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.