Slider

Alemanha: Já se pode inscrever para ser jurado na final nacional alemã para a Eurovisão

Já estão abertas as inscrições para ser jurado na final nacional alemã para o Eurovision Song Contest 2018. Qualquer um se pode inscrever mas apenas 100 serão escolhidos.


A ARD e a NDR decidiram fazer grandes alterações à final nacional alemã para o Festival da Eurovisão. Depois de três anos consecutivos nos últimos dois lugares da tabela classificativa, o país quer voltar aos bons resultados em Lisboa. Uma das alterações efetuadas foi a introdução de um júri europeu. Este júri, de 100 pessoas, terá uma palavra a dizer na seleção dos finalistas do concurso. 

No anúncio da NDR é possível ler: "Estamos à tua procura! Ajuda-nos na seleção do próximo candidato da Alemanha na Eurovisão ao juntares-te ao painel de 100 membros do júri europeu! Como parte do júri, decidirás dos candidatos da pré-seleção aqueles que estarão na final televisionada e que poderão ir a Lisboa. Queremos conhecer-te melhor. Terás de passar 15 minutos a ver dois conjuntos de seis vídeos e a pontua-los de acordo com o teu gosto musical. Com um bocado de sorte até podes ganhar um de dois iPads! Boa sorte!".

Poderá inscrever-se AQUI.


Estreante em 1956 e com 61 participações no curriculum, a Alemanha atravessa a pior fase de resultados da sua história. Depois da vitória em 2010 e dos tops 10 dos dois anos seguintes, o país não conseguiu, nos últimos anos, superar a 18.ª posição na grande final. Levina e Perfect Life foram os representantes alemães em Kiev, sendo que conseguiram escapar ao último lugar da final ocupado pelo país nas duas últimas edições: contudo, a candidatura não foi além do 25.º (e penúltimo) lugar com apenas 6 pontos.

Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.