Slider

[VÍDEO] Kseniya Simonova impressiona ao som de 'Amar Pelos Dois'


Kseniya Simonova, a artista plástica que subiu ao palco do Festival Eurovisão 2011 com Mika Newton, esteve na RTP onde surpreendeu ao som de 'Amar Pelos Dois'.

Foi no passado sábado, no programa Impossível da RTP, que a artista Kseniya Simonova deslumbrou os telespectadores com a sua arte ao desenhar várias paisagens emblemáticas da cidade de Lisboa em... areia! O Panteão Nacional, a Ponte 25 de Abril, a Torre de Belém, são apenas alguns dos monumentos da cidade anfitriã do Eurovision Song Contest 2018 que dão mote a 8 minutos de arte, acompanhados ao piano pelo maestro Nuno Feist, ao som de Amar Pelos Dois.


No final a artista aproveitou para dirigir algumas palavras a Salvador Sobral, "Querido Salvador, gosto muito de ti e no meu país todos te adoram". Em clara alusão ao estado de saúde do vencedor do ESC2017, acrescenta "Desejo-te as melhoras", deixando o desafio "Talvez um dia possamos atuar juntos".

Kseniya Simonova não é estranha ao mundo eurovisivo: a artista acompanhou Mika Newton e o tema Angel em Dusseldorf, candidatura que terminou em 4.º lugar com 149 pontos, 7 deles oriundos de Portugal. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte e Imagem: RTP / Vídeo: RTP
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.