Slider

[VÍDEO] JESC2017: Alicja Rega representa a Polónia no Festival Eurovisão Júnior 2017


A Polónia já escolheu os seus representantes para o Festival Eurovisão Júnior 2017: Alicja Rega e “Mój Dom” venceram a final nacional e vão a Tbilissi.

A Polónia já tem representantes para o Festival Eurovisão Júnior 2017. Alicja Rega e "Mój Dom" venceram o Koncert Krajowych Eliminacji Eurowizji Junior 2017, adquirindo o direito de representar o país na Geórgia. A apresentação esteve a cargo do cantor Rafał Brzozowski, enquanto a votação foi repartida pelo televoto e por um painel de jurados formado por Artur Orzech (jornalista), Sylwia Lipka (cantora) e Natalia Szroeder (cantora e participante na final nacional de 2016). Tal como na edição passada, a emissora TVP apenas revelou o primeiro classificado.


Estreante em 2003, a Polónia participou nas duas primeiras edições do Festival Eurovisão Júnior, terminando em último lugar em ambas as ocasiões. Doze anos depois, em 2016, o país regressou ao certame fazendo-se representar por Olivia Wieczorek e "Nie Zapomnij", terminando em 11.º lugar com 60 pontos. Recorde a atuação de seguida:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPlus / Imagem: TVP /Vídeo: JuniorEurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.