Slider

Montenegro: Slavko fica de fora das galas ao vivo do X Factor UK


A jornada de Slavko Kalezic no The X Factor UK chegou ao fim: o representante de Montenegro no Festival Eurovisão 2017 foi eliminado e falha a fase das galas ao vivo do concurso.

Depois de semanas em grande destaque nas fases anteriores do programa, o representante de Montenegro no Festival Eurovisão 2017, Slavko Kalezic, foi eliminado no X Factor UK. O cantor montenegrino falhou o apuramento para as galas ao vivo, tendo sido eliminado na fase dos Judges' Houses, cujas gravações decorreram na África do Sul.

A concurso na categoria Overs, cuja mentora é Nicole Scherzinger, Slavko interpretou 'On The Floor', de Jennifer Lopez, mas não convenceu a mentora e o artista britânico, Stormzy. Deste modo, os três candidatos da categoria a seguirem para as galas ao vivo do programa são Matt Linnen, Kevin Davy White e Tracyleanne Jefford.

Recorde, de seguida, a prestação de Slavko:


Escolhido internamente pela emissora RTCG, o cantor Slavko representou Montenegro no Festival Eurovisão 2017 com "Space". Contudo, a candidatura terminou em 16.º lugar com 56 pontos, falhando o apuramento para a Grande Final do concurso. Recorde, de seguida, a atuação:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCToday/Imagem/Vídeo: ITV
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.