Arrancou ontem a primeira final nacional da época eurovisiva com o primeiro episódio da 5.ª edição de 'The Next Star', o método de seleção de Israel para Lisboa.

A nova emissora estatal de Israel, IPBC, transmitiu, na noite passada, o primeiro de vinte episódios da nova temporada do The Next Star 2018, versão original do Rising Star. O formato, que será utilizado como final nacional israelita pelo quarto ano consecutivo, contou com os primeiros seis participantes na noite passada.

Jaki Gaforov (76% e 4 'Sim'), Adva Omer (73% e 3 'Sim'), Jonathan Margi (88% e 4 'Sim') e Netta Barzilai (82% e 4 'Sim') conquistaram o apuramento direto ao arrecadarem mais de 70% de aprovação na votação, sendo que Mor Karbasi, com 59% e a aprovação de 2 dos 4 jurados, também avançou para a fase seguinte através do voto dos dois anfitriões, Assi Azar e Rotem Sela. Tamir Cohen foi o único candidato que não avançou para a próxima fase do programa.

Aceda, de seguida, às atuações dos concorrentes apurados:

Apurados
Jaki Gaforov

Adva Omer

Jonathan Margi

Netta Barzilai

Mor Karbasi


Estreante em 1973, Israel participou em 40 ocasiões na Eurovisão, totalizando três vitórias: 1978, 1979 e 1998. Em Kiev, foi representado no festival por Imri e o tema "I Feel Alive". Contudo, depois do terceiro lugar na semifinal, a candidatura apenas conquistou o 23.º lugar com 39 pontos. Recuperamos, de seguida, a prestação do cantor:



Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: esctoday / Imagem: The Next Star / Vídeo: The Next Star/eurovision.tv

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top