Slider

ESC2018: Emil Kadirov confirma negociações para representar o Azerbaijão em Lisboa


O cantor azeri Emil Kadirov, participante na versão russa do The Voice, revelou que está em negociações com a emissora estatal do país para representar o Azerbaijão no Festival Eurovisão 2018 em Lisboa.

Em entrevista ao jornal azeri Metubat (AQUI), o cantor Emil Kadirov revelou que está em negociações com a delegação do país para representar o Azerbaijão na próxima edição do Festival Eurovisão que será realizada em Lisboa: "De momento, as negociações estão em andamento com as pessoas responsáveis no Azerbaijão. Espero que as negociações sejam bem sucedidas e possa representar o país no Festival Eurovisão".


O cantor, que em 2015 chegou aos quartos-de-final da versão russa do The Voice, admitiu ainda o sonho de "cantar no famoso Festival de Sanremo em Itália", anunciando que os planos para os próximos meses passam por uma tournée de 10 espetáculos em Israel, bem como concertos já agendados em Baku e em Las Vegas.

Até ao momento, a emissora estatal do Azerbaijão apenas confirmou a participação no Festival Eurovisão 2018, não revelando qualquer detalhe sobre o processo de seleção. Contudo, a seleção interna deverá voltar a ser utilizada, algo que acontece desde 2015.

Estreante em 2008, o Azerbaijão participou em todas as edições desde então, tendo vencido em 2011, quando representado por Ell e Nikki. Com seis colocações no top10 nas primeiras seis participações, o Azerbaijão tem, nos últimos três anos, ficado de fora dos países que disputam a vitória no concurso, tendo como pior classificação o 22.º lugar alcançado em Copenhaga. Em 2017, o país foi representado por Dihaj e 'Skeletons', terminando na 14.ª posição com 120 pontos, tendo sido a candidatura favorita do júri português.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Wiwiblogs / Imagem: TheVoice / Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Anónimo22:11

    Que artista internacional gostariam de ver no Interval Act da Grande FInal do Eurovision 2018?
    Tivemos Justin Timberlake em 2016, iamos ter Lady Gaga em 2017, é claro que em 2018 devemos ir pela prata da casa: Madonna! ahahhah (Pode ser que ela faça um descontinho, já que a arena é já ali ao lado.) xD

    images?q=tbn:ANd9GcSoR-dLYI5xrXsqCoIT0-o
    Filomenta Cautela: "Europe, it's a huge pleasure to have here in Lisbon the Pop Queen in Eurovision 2018. Let's have a big applause toooo Madonnnnaaa!!!!" :D


    madonna-live8-8-550.jpg
    Madonna: "Bona Noche Lisbonaaaa!!! Thank you for having me here, this is an amazing show. I'm loving it since last week when I received the RTP's invitation and I followed past editions on YouTube. (ahahha) Nice non-american show!"

    É verdade?

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.