Slider

[ÁUDIO] Letónia: Disponibilizadas as canções concorrentes do "Supernova 2018"

Já estão disponíveis para audição as canções concorrentes do Supernova 2018, final nacional da Letónia para o Eurovision Song Contest. Uma delas representará o país em Lisboa.


A LTV decidiu fazer algumas alterações à sua final nacional para a Eurovisão, este ano, e introduziu uma fase de votação online. Os interessados, de qualquer parte do mundo, podem votar nas suas músicas favoritas. A emissora recebeu um total de 93 músicas mas apenas 63 seguiram para esta fase online. Para poder votar deve aceder com uma conta de uma das redes sociais disponíveis. Uma destas canções representará o país na Eurovisão 2018, em Lisboa.

Os intérpretes de cada canção foram mantidos anónimos nesta fase. Os votos recebidos por cada música terão um peso na decisão final do júri que escolherá as finalistas do Supernova 2018, não sendo portanto vinculativos. A votação online acaba a 29 de outubro e o júri avaliará os resultados a 5 de novembro.

Pode ouvir as canções do Supernova 2018 AQUI.


Estreante em 2000, a Letónia participou em 18 edições do Festival Eurovisão, conquistando duas presenças no pódio da competição: ficou em terceiro lugar na estreia e venceu em 2002, ano em que participou apenas devido à desistência de Portugal. Fora da grande final entre 2009 e 2014, o país conquistou um duplo apuramento em Viena e Estocolmo: contudo, em Kiev, o país voltou a ficar fora do lote de apurados, tendo ocupado o último lugar da semifinal sendo representado por Triana Park e Line.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Esctoday / Imagem e Vídeo: Eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.