A mais recente representante da ARJ da Macedónia já é mãe de uma menina!


A boa nova veio do pai da cantora, que fez saber através do Twitter que era agora avô. Ainda que não tenha logrado a qualificação para a final do Festival Eurovisão da Canção deste ano, Jana Burčeska foi a estrela da 2.ª Semifinal da competição por duas vezes. 

A intérprete de "Dance Alone" surpreendeu a Europa ao revelar no seu postcard que estava grávida, mostrando uma ecografia e uma sessão de compras de roupa de bebé.


Posteriormente, já na Green Room e depois da sua atuação, foi a vez de ser ela a surpreendida com um pedido de casamento em direto do seu companheiro e pai da bebé, a quem decidiram dar o nome de Dona.



A ARJ da Macedónia tem tido uma série de maus resultados desde a introdução do sistema das duas semifinais em 2008, tendo logrado a qualificação apenas em 2012. Apesar da boa recepção, "Dance Alone" não foi além do 15.º lugar, com 69 pontos, falhando assim uma vez mais a presença na Grande Final.



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: eurovision.tv / Imagem: eurovision.tv  / Vídeo: eurovision.tv

2 comentário(s):

  1. Jefferson20:50

    Por mim era finalista no lugar da Croacia, Romenia ou Hungria.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:31

    Da Hungria não, que a Hungria foi excelente. Mas no lugar da Croácia ou da Roménia, era mais que merecido. Gostei muito de Dance Alone.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top