Foram hoje anunciados, n'A Praça, os cinco potenciais representantes de Portugal no Junior Eurovision Song Contest 2017.


Foi esta manhã, durante o programa A Praça, que Jorge Gabriel anunciou os cinco candidatos que estão na corrida para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção Júnior. Durante a próxima semana, A Praça receberá os concorrentes separadamente, um por dia, para que se possam apresentar à audiência. A grande final está marcada para o dia 5 de outubro, quinta-feira. A escolha do vencedor estará dividida entre um júri profissional e o público.

Os cinco potenciais representantes de Portugal na Eurovisão Júnior são:
Duarte Valença (10 anos) 
Filipa Ferreira (11 anos)
Margarida Lima (12 anos) 
Matilde Leite (14 anos)
Mariana Venâncio (10 anos)

Na próxima segunda-feira, Filipa Ferreira estará n'A Praça. Na terça-feira é a vez de Mariana Venâncio, na quarta-feira de Mariana Leite, na quinta-feira de Duarte Valença e na sexta-feira de Margarida Lima.

Jorge Gabriel fez também o sorteio para a ordem de atuação na grande final de 5 de outubro. O sorteio ditou a seguinte ordem de alinhamento:
1.º Filipa Ferreira
2.º Matilde Leite
3.º Margarida Lima
4.º Duarte Valença
5.º Mariana Venâncio

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: RTP / Imagem: junioreurovision.tv

7 comentário(s):

  1. Anónimo14:13

    Mas foi seleção interna ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo14:46

      não propriamente uma seleção interna, pelo que percebi ha de ser um mini concurso entre eles os 5. se calhar convidaram 5 compositores e estes escolheram as 5 crianças intérpretes. nada de muito diferente do que acontece no fc

      Eliminar
  2. Anónimo14:17

    E as musicas ?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo14:37

    Desde que saibam cantar e que o compositor não tenha sido o Feist tá otimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo18:46

      nunca se sabe... imaginem agora o primeiro "triunfo" do Feist ser precisamente no JESC... (provavelmente ia ganhar lá lugar cativo)

      Eliminar
  4. Não acho justo lamento mas pronto que ganhe o melhor tem tantas crianças que têm lindas vozes sabem estar em palco e tem muito potencial acho que deveriam ter feito de maneira diferente mas enfim

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:46

    OMFG vamos votarrrrrrrrr

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top