A emissora estatal da Sérvia revelou os três finalistas do 'Dečjoj pesmi Evrovizije', final nacional do país para o Festival Eurovisão Júnior 2017. O vencedor será determinado a 30 de setembro.

Depois do anúncio da recepção de 18 candidaturas para o Festival Eurovisão Júnior 2017, como pode recordar AQUI, a emissora estatal da Sérvia revelou que o vencedor será determinado a 30 de setembro, com a realização do Dečjoj pesmi Evrovizije. O concurso contará com a participação de três candidaturas escolhidas por um painel selecionado pela RTS, sendo que a decisão voltará a estar a cargo exclusivamente de um júri.

Aceda, de seguida, aos três finalistas do concurso:

“Šta je svet bez ljubavi” (What is the world without love) – Irina Arsenijevic
“Ceo svet je naš” (The whole world is ours) – Irina Brodić and Jane Paunović
“Ove zvezde smo ti i ja” (These stars are you and me) – Darija Vračević


Estreante em 2006, a Sérvia participou em oito edições do Festival Eurovisão Júnior, tendo estado fora da competição entre 2011 e 2013. O melhor resultado alcançado é o terceiro lugar alcançado em 2007 por Nevena Božović, a primeira cantora a participar no Festival Eurovisão depois de ter concorrido na edição infantil. Em 2016, o país foi representado por Dunja Jeličić e o tema "U la la la", terminando em 17.º (e último) lugar com apenas 14 pontos, sendo a pior classificação da história do país no concurso.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: RTS / Imagem e Vídeo: JuniorEurovision.tv

0 comentário(s):

Enviar um comentário

Temas em Destaque

 
Top