Slider

Jon Ola Sand: "Já estive várias vezes em Portugal a reunir com a equipa" do Festival Eurovisão 2018

O homem forte da Eurovisão, Jon Ola Sand, afirmou que já esteve em Portugal várias vezes a preparar a próxima edição do Festival, tecendo elogios à equipa portuguesa.

Numa entrevista publicada pelo Eurovision Fan House, o supervisor executivo do Festival Eurovisão da Canção, o norueguês Jon Ola Sand,  afirmou que a organização da edição de 2018, que será sediada em Lisboa, roda a todo o gás: "Estamos na fase de constituir uma boa equipa base de trabalho, estamos a constituir a melhor equipa criativa. Quando tivermos essa equipa completa, estaremos em condições de decidir como será o espetáculo do Festival do próximo mês de maio. É um pouco cedo para partilhar".

Este responsável, que está no cargo desde 2010, garante que a "equipa portuguesa está a trabalhar forte no alinhamento do festival e de como poderá usar o programa para alavancar Portugal, para se mostrar melhor e, claro, sempre em estreita ligação com os valores do festival. Esta é a beleza deste programa - sublinhou - que é viajar a todos os cantos da Europa e acrescentar, em cada ano, um novo aroma e tonalidade desse país. 2018 não será diferente".

Ola Sand acrescentou: "Já estive várias vezes em Portugal a reunir com a equipa portuguesa, para assegurar tudo o que esta precisa para fazer do festival um sucesso." 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: EUROVISION FAN HOUSE / Imagem: GOOGLE
1
( Hide )
  1. Anónimo22:04

    "Já estive várias vezes em Portugal a reunir com a equipa portuguesa, para assegurar tudo o que esta precisa para fazer do festival um sucesso" é da maneira que o ESC não vai envergonhar nem sequer ser - espero! - mais uma derrapagem financeira!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.