Slider

Bonnie Tyler lidera iTunes nos Estados Unidos da América em dia de eclipse


A cantora galesa Bonnie Tyler lidera as vendas no iTunes nos Estados Unidos, em dia de eclipse total do sol, com "Total Eclipse Of The Heart", mais de 30 anos depois do lançamento do tema.

Em dia de eclipse total do sol nos Estados Unidos da América (sendo que o fenómeno também será observável, embora parcialmente, em Portugal AQUI), a cantora britânica Bonnie Tyler tem grandes razões para sorrir. Mais de trinta anos depois do lançamento de"Total Eclipse Of the Heart", o tema lidera, atualmente, o número de vendas nos Estados Unidos da América.



De realçar que Bonnie Tyler, representante do Reino Unido no Festival Eurovisão 2013, interpretará o tema durante o fenómeno num cruzeiro nas Caraíbas, tal como pode recordar AQUI.



Bonnie Tyler foi escolhida internamente pela emissora britânica BBC para representar o Reino Unido no Festival Eurovisão 2013. A cantora defendeu "Believe in Me" em Malmö, terminando na 19.ª posição com apenas 23 pontos. Recorde a atuação de seguida:


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Itunes/Kworb.net / Imagem/Vídeo: Eurovision.tv
1
( Hide )
  1. Isto leva-nos a pensar que há muito que precisa de mudar no panorama musical atual. "Total Eclipse of the heart" é intemporal e mais de 30 anos depois foi recordado de forma tão nobre... e .. natural, quanto o é o Eclipse total do Sol.

    É também maravilhoso entender que ninguém destrona Despacito nos Estados Unidos... foi preciso vir uma canção de 1983 para o fazer de forma tão nobre!

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.