O grupo BQL, vice-campeões do EMA 2017 e vencedores do televoto da competição, disponibilizou o videoclip oficial de 'Heart of Gold'.

Apontados como os grandes favoritos a representar a Eslovénia no Festival Eurovisão 2017, o grupo BQL perdeu o passaporte para Kiev para Omar Naber, apesar de terem sido os vencedores do televoto do EMA 2017. Contudo, cinco meses depois da competição, o grupo lançou o videoclip oficial da candidatura, "Heart of Gold".

Raay, integrante do grupo Maraaya e co-compositor do tema, garantiu que os irmãos resolveram gravar o videoclip da candidatura de modo a "agradecer a todos os fãs que os escolheram como vencedores do EMA e que fizeram do tema um sucesso tão grande".


De realçar que BQL defenderam "Heart of Gold" no EMA2017, tendo conquistado o 2.º lugar na Grande Final do certame com 114 pontos, menos 10 que o vencedor. A dupla foi a 4.ª classificada no júri regional, sendo que a vitória no televoto (com 8 mil votos de vantagem) foi insuficiente para alcançar o passaporte para Kiev. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: wiwiblogs / Imagem: BQL /Vídeo: BQL/RTVSLO

2 comentário(s):

  1. Anónimo23:10

    Esta era sem duvida uma melhor opçao

    ResponderEliminar
  2. A Eslovenia teria ido a final com essa musica. O publico castigou a cancao vencedora que nao foi do gosto popular quando nao votou nela.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top