Julia Samoylova ainda está à espera da confirmação oficial, da emissora russa, de que será a representante do país no Eurovision Song Contest 2018.


De acordo com a imprensa russa, Julia Samoylova ainda está à espera da confirmação oficial de que será a representante do país no Festival da Eurovisão de 2018, que terá lugar em Lisboa. Quatro meses depois de ter sido anunciada como a representante do país, Julia está, segundo a sua manager, concentrada na sua carreira a solo e não a preparar-se para a Eurovisão. A manager da cantora adiantou ainda que "Julia nunca foi a Portugal. É claro que ela adoraria ir porque atuar no Festival da Eurovisão é o seu sonho".

Julia Samoylova deveria ter representado a Rússia na Eurovisão deste ano mas as autoridades ucranianas proibiram a sua entrada no país. Segundo os serviços secretos da Ucrânia, Julia deu um concerto na Crimeia sem autorização e entrou na península pela fronteira controlada pelos russos, o que viola a lei do país. Por essa razão foi banida da Ucrânia, o que impossibilitou a sua participação na Eurovisão. A Rússia acabou por se retirar da competição.

Na Rússia, existem duas emissoras públicas: ChannelOne e Russia One. Cada um destes canais é responsável pela participação do país na Eurovisão em anos diferentes. Em 2017, coube ao ChannelOne organizar a participação do país e, por isso, em 2018 a Russia One será a responsável. O canal poderá não querer Julia Samoylova a defender as cores russas em Lisboa e escolher outro cantor visto que não foi a sua escolha. 


Este e outros artigos também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: delas.pt / Vídeo: eurovision.tv

8 comentário(s):

  1. Anónimo16:02

    Não acredito que a Rússia a convide , eles querem outro grande resultado

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:17

    ó minha amiga, se é para vires a Lisboa fazeres enredos e mexericos, melhor ficares na Rússia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAH!!!! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

      Eliminar
  3. Anónimo19:57

    Muita atenção! é preciso ver se ela já actuou em Olivença e entrou pelo lado de Espanha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo20:36

      Claro que entrou pelo lado espanhol, não há rampas no lado português

      #blackhumor #imabadperson

      Eliminar
  4. Anónimo00:20

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual é o teu problema, gostavas que te dissessem isso?? Enfim

      Eliminar
  5. Espero que ela vá ao ESC com uma música em russo. Seria formidável e sei que ela seria Top 10(ainda mais por ser a Russia)! Quero Julia Samoylova!!!!!

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top