Slider

Rússia: Estrelas eurovisivas na lista das celebridades mais ricas do país

A Forbes revelou recentemente as celebridades russas mais ricas do país e os eurovisivos Philipp Kirkorov, Sergey Lazarev, Dima Bilan, Polina Gagarina e Serebro estão na lista. 


A revista Forbes revelou, esta semana, a lista das celebridades russas mais ricas do país. Numa lista encabeçada por Alexander Ovechkin, jogador de hóquei no gelo, estão vários nomes conhecidos dos fãs do Festival da Eurovisão.

O eurovisivo melhor classificado é Philipp Kirkorov. O representante do país em 1995 ganhou 7,4 milhões de dólares em 2016. Quase toda a receita provém da tour que está a realizar pela região e cujos concertos esgotam consistentemente. Kirkorov compôs ainda vários temas que se tornaram sucessos de venda no país, como You're The Only One.

O vencedor do Festival da Eurovisão 2008, Dima Bilan, surge na 5.ª posição. O cantor ganhou cerca de 6 milhões de dólares no ano passado. Polina Gagarina, segunda classificada no ESC2015, amealhou 1,9 milhões de dólares e a Forbes incluiu-a no 22.º lugar na lista das celebridades mais ricas.

Na lista estão ainda os nomes de Sergey Lazarev (ESC2016), na 31.ª posição com 1 milhão de dólares somados, e as Serebro (ESC2007), com 800 mil dólares ganhos em 2016.

Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: wiwibloggs / Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.