Slider

JESC2017: Arménia leva Misha (Michael Grigoryan) ao Festival Eurovisão Júnior 2017


A emissora estatal da Arménia revelou que Misha (Michael Grigoryan) representará o país na próxima edição do Festival Eurovisão Júnior 2017 que será realizado na Geórgia.

A emissora estatal da Arménia, AMPTV, já escolheu o seu representante para a próxima edição do Junior Eurovision Song Contest: Misha, nome artístico de Michael Grigoryan, foi escolhido internamente pela emissora e representa o país na próxima edição do certame infantil que acontecerá na Geórgia.


Com apenas nove anos de idade, Misha conta com uma carreira musical de cinco anos, tendo integrado o grupo Voices of Artsakh quando conheceu Lira Kocharyan. Em 2015, o jovem lançou o seu primeiro videoclip, Poqrik Karabakhtsi, tema que o tornou bastante conhecido no país e com o qual conquistou o 2.º lugar no New Wave Junior.

Tal como aconteceu nas últimas duas edições, o tema que representará a Arménia no Festival Eurovisão Júnior será escolhido internamente pela emissora estatal e a equipa representante do candidato, sendo que o tema só será lançado no outono.

Até ao momento, o Festival Eurovisão Júnior 2017, com data marcada para 26 de novembro no Tbilisi Sports Palace, na capital georgiana, conta com 12 países confirmados: Albânia, ARJ Macedónia, Arménia, Bielorrússia, Geórgia, Holanda, Irlanda, Itália, Malta, Rússia, Sérvia e Ucrânia. Por outro lado, Bélgica, Dinamarca, Eslovénia, Letónia e Suécia já anunciaram que não regressarão ao evento, enquanto Bulgária, Polónia, Israel, Austrália e Chipre, países participantes na edição de 2016, ainda não revelaram a sua posição.

Estreante em 2007 e com 10 participações no curriculum, a Arménia é um dos países com melhores resultados no Festival Eurovisão Júnior. Além da vitória em 2010 com Vladimir Arzumanyan e 'Mama', o país conta com quatro segundos lugares e dois terceiros, tendo apenas ficado fora do pódio em 2008, 2011 e 2013. Em Valetta, a Arménia foi representada por Anahit & Mary e "Tarber", tendo terminado em 2.º lugar com 232 pontos, a escassos 7 pontos da vitória. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: JuniorEurovision
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.