Slider

EBU/UER: Nova emissora de Israel recebe permissão para os eventos eurovisivos


A imprensa nacional israelita avança que a nova emissora estatal IPBC assinou um acordo com a EBU/UER para continuar a participar nos eventos eurovisivos e ter acesso aos direitos de transmissão da organização.

A União Europeia de Radiodifusão (EBU/UER) e a IPBC, nova emissora estatal de Israel, assinaram um acordo que permite à nova radiodifusora continuar a participar nas competições da EBU/UER e ter acesso aos direitos de transmissão de eventos, avança o jornal Walla. De realçar que, atualmente, a IPBC é um membro pendente da EBU/UER, sendo que a decisão sobre a sua adesão apenas será discutida em dezembro.

Aquando do seu lançamento, existiram dúvidas sobre a sua elegibilidade em pertencer à EBU/UER, tendo em conta os planos sobre a não transmissão de boletins noticiosos. Contudo, a IPBC mudou os planos e tem, desde o seu lançamento, um boletim noticioso todas as noites, com transmissões redobradas de quinta a domingo.

O acordo entre a EBU/UER e IPBC faz com que Israel se torne elegível de participar no Festival Eurovisão Júnior e no Festival Eurovisão de Jovens Dançarinos, que acontecerão antes da decisão final sobre a adesão da emissora, bem como permite que o país se inscreva no Festival Eurovisão 2018, sendo que a pré-inscrição deverá ser enviada até outubro/novembro de 2017.

Israel foi representado no Festival Eurovisão 2017 por Imri e o tema "I Feel Alive". Contudo, depois do terceiro lugar na semifinal, a candidatura apenas conquistou o 23.º lugar com 39 pontos. Recorde, de seguida, a prestação do cantor:



Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: Eurovoix / Imagem/Vídeo: eurovision.tv
1
( Hide )

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.