A conta oficial de youtube do Festival Eurovisão da Canção acaba de disponibilizar o "postcard" de Portugal no concurso deste ano.


É uma das marcas da história do Festival da Eurovisão e que se renova ano após ano: antes da atuação do representante de cada país no palco do Festival Eurovisão da Canção, é transmitido o chamado "postcard", ou "bilhete postal" em português. A organização decide em cada ano a sinopse do respetivo "postcard". Há uns anos eram privilegiadas as imagens turísticas do pais em questão, mais recentemente a prioridade tem sido dada aos próprios artistas. Em 2017, a televisão anfitriã da Ucrânia e os produtores do evento decidiram dividir cada "postcard" em duas partes, chamemos assim, uma realizada na própria Ucrânia, nos bastidores da arena, e outra em cada país concorrente. 

A primeira parte do "postcard" de Salvador Sobral foi gravada no dia 8 de maio, antes do primeiro ensaio do músico e intérprete em Kiev. A segunda parte foi gravada previamente, pela RTP, no início de abril. 

Eis o postcard de Portugal, que acabou de ser carregado na conta oficial do Festival Eurovisão, para registo e memória futura:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem e Vídeo: YOUTUBE

7 comentário(s):

  1. Anónimo15:52

    Daqui a nada estão lá os bulgaros e os russos todos a fazerem dislike... invejosas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:18

      Isso é que não pode faltar, estão sempre a dizer o mesmo.

      Eliminar
    2. Anónimo17:41

      Tal como estavam lá os portugueses a fazer dislike e comentários vergonhosos nos videos dos favoritos... os invejosos :P

      Eliminar
  2. Rui Ramos16:00

    Gostei muito. As imagens/locais de Lisboa foram bem escolhidos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:40

    Os postcards deste ano não tinham jeito nenhum. Espero bem que metam os artistas a visitar monumentos portugueses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:04

      Isso nao era melhor... E qual era a justiça de um país fazer o seu postcard na Torre de Belém e outro ter de ir fazer para uma igreja em curral de moinas? São 43 delegações. Sítios de cidades sim, não monumentos.

      Eliminar
  4. Anónimo01:02

    Muito bonito como sempre, Salvador (f)

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top