Slider

[VÍDEO] Chipre: Hovig apresenta versão acústica de 'Gravity'


O cantor cipriota Hovig apresentou, recentemente ao vivo, a versão acústica de 'Gravity', canção que defendeu no Festival Eurovisão 2017 em Kiev.

Depois de ter alcançado o 21.º lugar no Festival Eurovisão, o cantor cipriota Hovig tem participado em inúmeros concertos, sendo um dos candidatos deste ano mais ativo nas redes sociais, onde tem partilhado imagens e vídeos dessas participações. Recentemente, o cantor partilhou um excerto de um concerto onde interpretou a versão acústica de 'Gravity', canção que defendeu no Festival Eurovisão 2017 e que foi composta por Thomas G:Son, compositor vencedor da edição de 2012.

Aceda, de seguida, a esse momento:


Escolhido internamente para representar Chipre no Festival Eurovisão 2017, o cantor defendeu 'Gravity', canção composta por Thomas G:son, responsável pela participação do país pelo segundo ano consecutivo. Depois do apuramento em 5.º lugar com 164 pontos (3 do televoto português), o cantor terminou no 21.º lugar da Grande Final, com 68 pontos, tendo recebido 1 ponto do júri nacional. Recorde a atuação de seguida:


 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: HovigFB/ Imagem/Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.