Luciana Abreu apresentou na passada sexta-feira o seu novo álbum, um trabalho cheio de ritmos latinos.

Luciana Abreu lançou esta sexta-feira o seu primeiro álbum, "Luciana Abreu". Composto por 13 temas, este é o seu "primeiro bebé musical", tal como escreveu a artista no convite para o evento que decorreu no auditório do Casino Estoril. Um trabalho que conta com a participação de três outros artistas, como Daniel SantaCruz no tema 'Tu e Eu'.

Ao longo do concerto, Luciana Abreu contou com a presença de vários bailarinos que já conhecia de trabalhos anteriores. "Fui recrutar equipa com quem gostei muito de trabalhar, foram todos escolhidos a dedo, sou muito exigente e estou muito satisfeita", afirmou à imprensa no final do concerto. Luciana Abreu confessou que espera que este lançamento seja o renascer de uma carreira na área da música, que era o seu "grande sonho".





Antes algumas semanas, Luciana Abreu esteve na SIC onde cantou alguns temas e falou com os apresentadores Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues.


O disco, lançado com a chancela da Vidisco, vai chegar às lojas de todo o país. Alguns dos temas foram lançados previamente com vídeos no youtube, como estes que publicamos de seguida:











Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: LUCIANA ABREU /Imagem:LUCIANA ABREU /Vídeo: YOUTUBE

9 comentário(s):

  1. Ricardo Alves16:08

    A nossa melhor artista POP. Não temos outra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo16:56

      Concordo!

      Eliminar
    2. Anónimo18:38

      Lol

      Eliminar
    3. Anónimo19:16

      Lol Andas mal informado então... e a rainha Rosinha?

      Eliminar
    4. Anónimo22:21

      19:16 - A Rosinha, desde que o Salvador Sobral cantou uma canção dela no 5 Para a Meia-Noite, começou a cantar só jazz (especialmente canções do reportório dele) e não canta mais pop, porque é "música descartável", com "fogo de artifício" e sem "emoção". Trocou também o acordeão por uma trompeta.

      Eliminar
  2. Anónimo17:11

    De notar que um dos bailarinos que acompanhou a Luciana chama-se João Assunção e fez parte de várias edições do Melodifestivalen. Esteve também no palco da Eurovisão com o Robin Stjernberg em Malmö, em 2013.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17:57

    Quem me dera que ela fisse ao FC como interprete.. É excelente.. Se lhe dessem uma cançao à altura...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo22:18

    Quero Rosinha a representar Portugal para o ano! Não vi este ano..Vai ser em que país o Eurovisao para o ano?

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top