A cantora espanhola Pastora Soler anunciou, finalmente, o seu regresso aos palcos depois de uma pausa de três anos.

Depois de uma queda e um desmaio em palco, durante o ano de 2014, a cantora espanhola Pastora Soler anunciou uma pausa na sua carreira artística (AQUI). Volvidos três anos, e depois de ter sido mãe, a cantora anunciou finalmente o seu regresso aos palcos.

Foi através da sua conta oficial de facebook que Pastora Soler anunciou uma série de concertos, o primeiro dos quais a decorrer no próximo mês de novembro no Teatro Real, em Madrid.  A intérprete de "Quédate conmigo" no Festival Eurovisão 2012 estará também em Málaga, Murcia, Barcelona,
 Zaragoza,  Fuerteventura, Las Palmas de Gran Canaria, Valladolid, Gijón, Santander, Cádiz e Sevilha . Segundo afirmações da própria artista, até novembro será lançado um novo disco de originais, em fase de gravação com o produtor Pablo Cebrián.

Aceda, de seguida, às datas dos concertos já agendados:



Pastora Soler representou a Espanha no Festival Eurovisão de 2012 com o tema 'Quédate Conmigo', terminando a competição na 10.ª posição com 97 pontos, a melhor classificação do país desde 2003. Recorde, de seguida, a atuação:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: PASTORA SOLER / Imagem: GOOGLE / Vídeo: YOUTUBE

3 comentário(s):

  1. Anónimo03:04

    Continua Linda, e a dentuça já não é tão visivel. Boa sorte neste regresso.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:14

    A melhor participação de Espanha desde 1989

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:04

    Aleluia! :D Que regresse em grnade! :D

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top