Slider

Espanha: Angy Fernández garante "ter medo" de participar no Festival Eurovisão


A cantora e atriz Angy Fernández lamenta o pouco apoio que os artistas espanhóis recebem aquando do Festival Eurovisão, garantindo "ter medo" de participar no certame.

Convidada especial do programa Non Stop People, a cantora e atriz Angy Fernández, conhecida pelas suas participações em séries e programas como 'Factor X', "Física o Química' ou 'Tu Cara Me Suena', falou sobre a sua mais recente colaboração com Barei, representante espanhola no Festival Eurovisão 2016.

A dupla gravou uma versão acústica de 'Waterfall', tema gravado originalmente por Stargate juntamente com Pink e Sia. "Desde que conheci a Barei que se tornámos amigas. Ela é maravilhosa além de ser uma artista incrível" afirmou Angy sobre a cantora eurovisiva, "Quando me propuseram a colaboração com ela, nem pensei duas vezes".


A apresentadora do programa questionou, posteriormente, Angy sobre a possibilidade de seguir os passos de Barei e representar Espanha no Festival Eurovisão. "Tenho noção que muitos eurofãs sugerem o meu nome todos os anos, mas tenho um certo medo co concurso" respondeu a cantora, aproveitando a ocasião para reivindicar o apoio que os artistas espanhóis devem receber quando representam o país no concurso, lamentando o sucedido com Manel Navarro, "Sou sincera: não quero passar mal".

Nas redes sociais, as declarações da cantora dividiram as opiniões dos eurofãs e dos admirados da cantora: comentários como 'Angy a Eurovisión' constrastaram com outras mensagem que aconselhavam a cantora a manter-se afastada do certame, "Angy cantas muito bem. Mas foge da Eurovisão... A TVE não trata bem os artistas e iriam enterrar a tua carreira", escreveu um fã nas redes sociais.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: FormulaTV / Imagem: RTVE /Vídeo: Youtube
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.