Slider

Bélgica: Interesse na Eurovisão cresce no país e atrai artistas conhecidos

Há mais artistas belgas a mostrarem-se disponíveis para representarem o país no Eurovision Song Contest. Natalia e Kate Ryan são dois dos nomes mais falados.


A Bélgica alcançou, em 2017, o seu terceiro ano consecutivo no top10 do Festival da Eurovisão, algo que não era atingido pelo país há alguns anos. Este feito fez com que alguns conhecidos artistas belgas tenham demonstrado seu interesse em participar na competição, que acontecerá em maio do próximo ano em Portugal.

Em entrevista ao Het Nieuwsblad, Natalia, que concorreu na final nacional belga em 2004, afirmou ter interesse na competição: "não quero competir com outros artistas flamengos, mas se a VRT me convidasse diretamente para representar o nosso país, e se eu tivesse uma boa música, então eu adoraria fazê-lo. Mas vamos ver o que o futuro nos trará".

Outra artista que demonstrou seu interesse foi Kate Ryan. A conhecida cantora já representou o país em 2006, com Je T'adore, não tendo conseguido qualificar-se para a final apesar de ser uma das favoritas á vitória. Há alguns anos que Kate Ryan vem demonstrando publicamente o seu interesse em regressar à Eurovisão.

Para além de Natalia e Kate Ryan, também Belle Perez, Isabelle A, Gene Thomas, Ozark e De Romeo’s mostraram-se disponíveis para participar no concurso europeu. Para 2018, a VRT anunciou que optará por uma escolha interna para definir o seu artista e música.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: escpedia / Imagem e Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.