Slider

[AO VIVO] O pequeno Afonso emocionou o concerto de Salvador Sobral em Fafe

O Pavilhão Multiusos de Fafe foi pequeno para acolher todos aqueles que quiserem assistir ao concerto de Salvador Sobral. Um dos fãs especiais do músico foi o pequeno Afonso, que teve oportunidade de cantar "Amar pelos dois" no palco.


1300 fãs e seguidores de Salvador Sobral encheram o Pavilhão Multiusos de Fafe na passada sexta-feira para ver e ouvir Salvador Sobral, num concerto integrado no festival Rock With Benefits. O músico subiu ao palco com os músicos que o têm acompanhado nesta sua digressão - Júlio Resende ao piano, André Rosinha no contrabaixo e Bruno Pedroso na bateria. O músico deu a conhecer o seu álbum de estreia "Excuse me" que, recorde-se, ocupa o 1.º lugar do top nacional de vendas.

Salvador cantou temas em português, inglês e castelhano, conseguindo que o público fosse contagiado pelo seu som. Uma hora e meia depois e às portas do fim do concerto, a canção que todos aguardavam "Amar pelos dois" foi cantada em coro pelo público e também por um fã muito especial: o pequeno Afonso, de 5 anos de idade, subiu ao palco e cantou a canção que tanto o apaixonou desde que a ouviu pela primeira vez no Festival da Canção.

Neste momento, deixamos de ser imparciais: o momento foi maravilhoso! Veja o excerto em vídeo que publicámos no facebook do ESCPORTUGAL poucas horas depois do concerto, com a devida autorização do pai do pequeno Afonso:


   

 Em declarações ao ESCPORTUGAL, Bruno Pereira, o pai de Afonso, afirmou estar muito "orgulhoso" do seu pequenote e deste momento em conjunto com Salvador Sobral no palco de Fafe.


Os concertos não param. Pode sempre acompanhar as datas das próximas atuações na Agenda do ESCPORTUGAL em permanente atualização na homepage do site.


Esta e outras notícias também no nosso FacebookTwitter e Instagram. Visite já!
Fonte: ESCPORTUGAL / Imagem: ESCPORTUGAL / Vídeo: FACEBOOK
13
( Hide )
  1. Anónimo08:34

    Não aguentooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo08:56

    Que lindo momento
    Esta canção é muito especial para adultos e crianças mesmo pequeninas

    ResponderEliminar
  3. Rui Ramos09:15

    As lágrimas vieram-me aos olhos :-(

    ResponderEliminar
  4. As pessoas pagam para ouvir o Salvador, vão para ouvir o Salvador e depois levam com isto, uma criança a cantar umas das musicas que o publico mais quer ouvir. É ridículo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo22:29

      Tem toda a razão espero que a Cremilde não reproduza , nunca se sabe quando o Salvador se irá lembrar de chamar a próxima criança.

      Eliminar
    2. Menina atenta23:26

      Querida o salvador primeiro cantou sozinho e depois aquele bocadinho com o menino.

      Eliminar
    3. Menina atenta23:26

      Querida o salvador primeiro cantou sozinho e depois aquele bocadinho com o menino.

      Eliminar
    4. Anónimo18:04

      Ridiculo é você Cremilde que ainda tem coragem de comentar uma parvalhisse dessa , aposto que é uma daquelas que vão aos consertos para ouvir somente uma musica e mal sabe de que genero musical o cantor é, aposto mais ainda que o pequenino sabe mais de Salvador que você, quanta hipocrisia... Dificil ate de imaginar que existem ainda pessoas como você. Boa sorte no seu proximo conserto !

      Eliminar
    5. Anónimo22:13

      Concordo com o anónimo das 23:26: Boa sorte no seu próximo "conserto", Cremilde: que fique tudo bem reparado, porque os "consertos" estão cada vez mais caros e, às vezes, mais vale desfazermo-nos do aparelho e comprar um novo.

      Eliminar
    6. Anónimo05:36

      Senhora Cremilde, calma, um dia será feliz... em vez de sêca e amarga... o seu dia chegará... não desista...

      Eliminar
    7. Essa teve graça !!!

      Eliminar
    8. Essa teve graça !!!

      Eliminar
  5. Anónimo07:58

    Nem acredito que fez um comentário tão idiota.
    O Salvador primeiro cantou sozinho, depois viu o menino a cantar e perguntou se queria ir.

    No fim cantou novamente o tema.
    Por isso nao se preocupe Cremilde

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.