Slider

Portugal: Salvador Sobral conquista n.º 1 do top dos discos mais vendidos

Logo após ganhar o Festival Eurovisão 2017, Salvador Sobral conquistou todos os tops de Portugal: top dos álbuns, top dos singles e top do streaming.


Salvador Sobral chegou, viu e venceu: na semana imediatamente após ganhar o Festival Eurovisão da Canção 2017, no passado dia 13 em Kiev, o seu CD "Excuse me" alcançou o n.º 1 do top dos álbuns mais vendidos em Portugal. "Excuse me" derrubou o novo álbum de Diana Krall "Turn up the quiet". Já na semana anterior, o CD tinha subido do 20.º para o 4.º lugar. Por outro lado, a canção "Amar pelos dois" conquistou também o topo dos tops de singles e streaming: a canção vencedora do Festival Eurovisão 2017 subiu do 3.º para 1.º lugar no top de singles e subiu do 19.º para 1.º lugar do top de streaming. As listas dos tops oficiais de Portugal, referentes à semana de 12 a 18 de maio, foram hoje enviadas ao ESCPORTUGAL pela Associação Fonográfica Portuguesa e serão em breve publicadas na íntegra.

Na mesma semana, o último álbum de Luísa Sobral intitulado "Luísa" regressou ao top dos álbuns mais vendidos, alcançando o 4.º lugar, posição nunca antes alcançada.



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: AFP / Imagem: EUROVISION / Vídeo: YOUTUBE
2
( Hide )
  1. O album "Luísa" é qualquer coisa de espetacular. Que letras!! E rendição de "and so it goes"

    ResponderEliminar
  2. Rui Ramos07:27

    Que bom :-)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.