Slider

Portugal: Salvador Sobral atua no Super Bock Super Rock


O vencedor do Festival Eurovisão 2017, Salvador Sobral, vai atuar na próxima edição do Super Bock Super Rock, festival que decorre em Lisboa de 13 a 15 de julho.

Salvador Sobral, vencedor do Festival Eurovisão 2017, irá atuar na próxima edição do Super Bock Super Rock. A notícia é avançada pelo Diário de Notícias que, contudo, garante não haver data designada para a atuação do cantor. O festival decorre entre 13 e 15 de julho no Parque das Nações, em Lisboa, sendo o primeiro concerto a ser anunciado depois da vitória em Kiev.

"O Salvador tem vários projetos e já esteve comigo no Vodafone Mexefest. E tem um projeto novo no Super Bock Super Rock com o Júlio Resende [Alexander Search]" afirmou Luís Montez, diretor-geral da promotora de espetáculos Música no Coração.

Segundo a agenda já anunciada, o primeiro concerto de Salvador Sobral depois da vitória no Festival acontece no sábado, em Marco de Canaveses, no âmbito do Festival Confluências, com entrada gratuita sujeita à lotação do espaço. Os concertos seguintes, no Centro Cultural do Cartaxo (dia 26), Centro de Artes de Ovar (dia 27) e Casa da Cultura de Ílhavo (dia 10 de junho), estão esgotados, segundo informações das bilheteiras online.

O mesmo acontece em julho com os espetáculos no Centro Cultural de Belém, em Lisboa (2 de julho), na Casa da Música, no Porto (5 de julho), e Convento de São Francisco, em Coimbra (8 de julho). Praticamente esgotados estão os concertos no Theatro Circo de Braga a 8 de julho e no Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, a 11 de agosto, para o qual existiam cerca de 100 bilhetes disponíveis. A agenda de Salvador Sobral conta ainda com uma atuação a 14 de julho em Odemira e outra a 19 de agosto em Arganil.


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: JN / Imagem/Vídeo: eurovision.tv
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.