Slider

[VÍDEO] Parlamento de pé para aplaudir Salvador e Luísa Sobral


A Assembleia da República aprovou, esta manhã, por unanimidade e com palmas de pé, um voto de saudação a Salvador e Luísa Sobral pela vitória no Festival da Eurovisão.

O cantor Salvador Sobral e a compositora Luísa Sobral, vencedores do Festival Eurovisão 2017, estiveram, esta sexta-feira, no Parlamento, onde assistiram à aprovação de um voto de saudação pela vitória no concurso. O voto foi aprovado por unanimidade pelos deputados, que se levantaram a aplaudir em jeito de gratidão para com o feito dos dois irmãos.

Idália Serrão, deputada do PS e Secretária da Mesa da Assembleia, foi a responsável do voto que enalteceu a vitória de Salvador Sobral, recordando também a marca alcançada por Lúcia Moniz, tendo sido dirigida um voto de sucesso à RTP para a organização da edição do próximo ano.




 Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte/Imagem/Vídeo: RR
3
( Hide )
  1. Gostei da cerimónia, justíssima a cerimónia. Mas não gostei do vídeo que colocaram aqui. Até parece que foi a Idália Serrão a homenageada ( sei que ela já esteve ligada à música, até "arranha violino" mas caramba, os homenageados foram os Sobrais, e muito justamente), e já agora, porque não a RTP também? Foi a Rtp que mudando a metodologia levou a este brilharete. Porque é que não pediram um excerto da transmissão da sic ( foi a única que vi). Onde se via o comportamento exemplar daquela miudagem toda, que faz ver a muitos adultos, percebendo muito bem o problema do Salvador.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:14

    a RTP não mudou como dizem...teve foi a sorte de "amar pelos dois" ter concorrido. Ou mt me engano ou para o ano estamos de volta ao marasmo de sempre.

    ResponderEliminar
  3. (h) bravo... lindo, mais um momento bem emotivo

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.