Slider

Holanda: Alain Clark disponível para representar o país no Festival Eurovisão 2018


Prestes a lançar um novo trabalho discográfico, o cantor holandês Alain Clark voltou a demonstrar o desejo de representar o país no Festival Eurovisão: "Eu estou sempre disponível para o Eurovision Song Contest. Se eles me quiserem, têm o meu contacto".

Apesar de apenas terem passado duas semanas após a Grande Final do Festival Eurovisão 2017, as especulações sobre os participantes na edição de 2018, que será sediada em Portugal, já começaram. Novamente, Alain Clark poderá estar na mira da AVROTROS para representar a Holanda no certame internacional.

Em entrevista à revista Nu.nl, Alain Clark reagiu sobre a possibilidade de ser a escolha da AVROTROS para o concurso: "Eu estou sempre disponível para o Eurovision Song Contest, embora que, nesta altura, a minha atenção esteja virada para o meu novo álbum. Se eles me quiserem, têm o meu contacto", afirmou, deixando em aberto uma eventual participação no próximo ano.

De realçar que Alain Clark não é um outsider na comunidade eurovisiva: em 2015, o cantor integrou a lista de potenciais candidatos da AVROTROS, sendo que a emissora optou por Trijntje Oosterhuis. Mais recentemente, o cantor participou o Acampamento de Composição do Festival Eurovisão 2017 promovido pelas OG3NE, grupo representante da Holanda em Kiev.

Depois de dois anos e meio de trabalho, o cantor holandês prepara-se para lançar um novo trabalho discográfico que conta com a produção de Josh Gudwin, sendo o primeiro projeto a ser lançado após o seu acordo com a gravadora americana Concord Music, em 2015. 'Kiss You The Same', o último single do trabalho, será lançado a 2 de junho.



Até ao momento, a emissora holandesa AVROTROS ainda não revelou qualquer informação sobre a sua eventual participação no Festival Eurovisão 2018 nem o processo de seleção a aplicar. Contudo, tendo em conta os resultados dos últimos anos, é expectável que os representantes holandeses voltem a ser escolhidos internamente. 

O'G3NE e "Lights and Shadows" representaram a Holanda no Festival Eurovisão 2017, tendo alcançado a 11.ª posição com 150 pontos, igualando a posição alcançada pelo país no ano anterior. Recorde a atuação de seguida:



Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: ESCToday / Imagem: AlainClark / Vídeo: Youtube
1
( Hide )
  1. Seria bom ver um homem bonito a representar a Holanda... :)

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.