A cantora francesa Patricia Kaas admitiu, recentemente, que ficou desapontada por não vencer o Festival Eurovisão 2009: "Tive medo que me reconhecessem e me vaiassem por não ter conquistado o troféu".

Oito anos depois de representar França no Festival Eurovisão, Patricia Kaas, oitava classificada em Moscovo, falou abertamente sobre os seus receios depois do concurso. Sendo um dos primeiros nomes conhecidos a representar o país no concurso em décadas, Patricia admitiu que hesitou ao aceitar o convite da emissora francesa visto ser "uma pessoa discreta e não para tapetes vermelhos e fotógrafos". Contudo, em Moscovo, admite "ter jogado o jogo" porque o concurso é "tudo sobre a partilha do momento".

Apesar da atuação ter sido conforme pediu, "memóravel pela sua simplicidade", Patricia Kaas regressou a França com o sentimento de que podia ter feito melhor: "Fiquei desapontada por não ganhar. Durante uns tempos, caminhei de cabeça baixa na rua. Tive medo que me reconhecessem e me vaiassem por não ter conquistado o troféu".

Com 'Et S'il Fallait Le Faire', Patricia Kaas conquistou a 8.ª posição na Grande Final do Festival Eurovisão 2009 com um total de 107 pontos, sendo que, desde então, apenas Amir ultrapassou a sua classificação. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: LeFigaro / Vídeo: eurovision.tv

5 comentário(s):

  1. Anónimo18:27

    Francesco Gabbani tem novo álbum, "Magellano", continuando as canções com mensagem: https://www.youtube.com/watch?v=Gn-vBVQD534

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:29

    Depois dos Flor-de-Lis foi o video que mais vezes vi desse ano na Eurovisão.
    Para mim considero até agora a melhor canção francesa no ESC do Sec. XXI.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:32

    Impossível alguém vaiar! Um autêntica Diva! Foi das melhores canções de 2009.

    ResponderEliminar
  4. Penso que a apresentação do Salvador tinha a ganhar se aparecesse umas palavras chave em Inglês no meio da floresta.
    Love for both, heart, love, prayer...

    ResponderEliminar
  5. Foi um momento lindo. Gostei muito.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top