França: Patricia Kaas ficou desapontada por não vencer o Festival Eurovisão 2009


A cantora francesa Patricia Kaas admitiu, recentemente, que ficou desapontada por não vencer o Festival Eurovisão 2009: "Tive medo que me reconhecessem e me vaiassem por não ter conquistado o troféu".

Oito anos depois de representar França no Festival Eurovisão, Patricia Kaas, oitava classificada em Moscovo, falou abertamente sobre os seus receios depois do concurso. Sendo um dos primeiros nomes conhecidos a representar o país no concurso em décadas, Patricia admitiu que hesitou ao aceitar o convite da emissora francesa visto ser "uma pessoa discreta e não para tapetes vermelhos e fotógrafos". Contudo, em Moscovo, admite "ter jogado o jogo" porque o concurso é "tudo sobre a partilha do momento".

Apesar da atuação ter sido conforme pediu, "memóravel pela sua simplicidade", Patricia Kaas regressou a França com o sentimento de que podia ter feito melhor: "Fiquei desapontada por não ganhar. Durante uns tempos, caminhei de cabeça baixa na rua. Tive medo que me reconhecessem e me vaiassem por não ter conquistado o troféu".

Com 'Et S'il Fallait Le Faire', Patricia Kaas conquistou a 8.ª posição na Grande Final do Festival Eurovisão 2009 com um total de 107 pontos, sendo que, desde então, apenas Amir ultrapassou a sua classificação. Recorde a atuação de seguida:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: LeFigaro / Vídeo: eurovision.tv

5 comentários:

  1. Anónimo18:27

    Francesco Gabbani tem novo álbum, "Magellano", continuando as canções com mensagem: https://www.youtube.com/watch?v=Gn-vBVQD534

    ResponderEliminar
  2. Anónimo18:29

    Depois dos Flor-de-Lis foi o video que mais vezes vi desse ano na Eurovisão.
    Para mim considero até agora a melhor canção francesa no ESC do Sec. XXI.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:32

    Impossível alguém vaiar! Um autêntica Diva! Foi das melhores canções de 2009.

    ResponderEliminar
  4. Penso que a apresentação do Salvador tinha a ganhar se aparecesse umas palavras chave em Inglês no meio da floresta.
    Love for both, heart, love, prayer...

    ResponderEliminar
  5. Foi um momento lindo. Gostei muito.

    ResponderEliminar