Com o aproximar da primeira semifinal do Festival Eurovisão 2017, as redes sociais têm sido utilizadas como forma de apoio à participação de Salvador Sobral com 'Amar Pelos Dois'. Saiba o que dizem as figuras públicas sobre a participação de Portugal.

Raquel Tavares (EDC2008)

Raquel Strada

Joana Melo (FC2008)

Cristina Roque


 Valter Hugo Mãe

Rita Ferro Rodrigues (FC2000)

Pedro Granger (FC2012)

Diana Piedade (FC2015)

Tânia Ribas de Oliveira (FC2017)

Rita Marrafa de Carvalho

Nuno Feist

Pipoca Mais Doce

Silvia Rizzo

Nilton

Nuno Markl (FC2008/2017)

Diana Chaves


Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: Facebook/Twitter / Imagem: FB/RTP

13 comentário(s):

  1. Anónimo18:42

    Caso Portugal ganhe, vai ser desde 2008, o único país a ganhar com uma música totalmente na sua língua materna.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo19:19

      pelo amor de deus! se chegarmos ao top 10 ja vamos com sorte. Acordem! Ha muita gente que vai levar um balde de agua fria.

      Eliminar
    2. Deveria ser critério obrigatório cantar na língua pátria.

      Eliminar
  2. Anónimo18:45

    "estalo de Luva branca"... Minha Nossa!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:47

    Uauuuuuu, muito orgulho de haver tanto apoio por parte das figuras públicas!! Excelente trabalho de recolha de informação!!

    ResponderEliminar
  4. Até comove ver tanto apoio!

    ResponderEliminar
  5. Só uma correção, anónimo das 18h42: a última vez que um país ganhou com uma música totalmente na língua materna foi em 2007

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:18

    vamos ser o flop da noite

    ResponderEliminar
  7. Quando a música, linguagem universal, casa com a Língua Portuguesa que é do Mundo, e o intérprete, autêntico, fiel a si próprio, é verdadeiramente expressão da arte, aí sim, temos todos de sintonizar as nossas energias e ouvir, ver, admirar e sentir. Aí sim, algo transcende tudo e todos e por momentos vislumbramos o poder da simplicidade, da humildade perante o que é maior do que nós, da humanidade.
    Obrigada, Salvador Sobral e Luísa Sobral pela pedrada no charco e por levarem a tantos esta verdade de que o simples é verdadeiramente belo.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo19:23

    Ainda hoje de manhã a Cristina Ferreira e o Manuel Luís Goucha falaram do Salvador no Você na TV. Até a Cristina disse que sábado iria ser um dia em grande pois o Papa Francisco estará em Fátima, o Benfica ser campeão e o Salvador a ganhar a Eurovisão. O Goucha no final do programa fez promoção ao ESC, pois começa logo a seguir ao programa da Cristina

    ResponderEliminar
  9. Quando a música, linguagem universal, casa com a Língua Portuguesa que é do Mundo, e o intérprete, autêntico, fiel a si próprio, é verdadeiramente expressão da arte, aí sim, temos todos de sintonizar as nossas energias e ouvir, ver, admirar e sentir. Aí sim, algo transcende tudo e todos e por momentos vislumbramos o poder da simplicidade, da humildade perante o que é maior do que nós, da humanidade.
    Obrigada, Salvador Sobral e Luísa Sobral pela pedrada no charco e por levarem a tantos esta verdade de que o simples é verdadeiramente belo.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo19:41

    Ganhar é um voo muito alto. Vamos um dia de cada cez, malta!

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top