Slider

[ESCPortugal Regiões] Saiba como votar na Grande Final do Festival Eurovisão 2017


Escolhidos os 26 finalistas do Festival Eurovisão 2017, eis o momento de abrir as votações para a Grande Final do ESCPORTUGAL Regiões! Saiba como votar nos seus candidatos favoritos!

Depois das votações nas duas semifinais, eis chegado o momento da última ronda da edição deste ano do ESCPortugal Regiões. 26 países estão na corrida sendo que, à semelhança das semifinais, a votação estará exclusivamente entregue ao público.

Além disso, ao contrário dos anos anteriores, o ESCPORTUGAL resolveu dar mais poder de votos aos portugueses e leitores do site eurovisivo português a residir fora do nosso país. Deste modo, a votação estará a cargo dos 18 distritos nacionais e das 2 regiões autónomas (Açores e Madeira), bem como dos círculos de emigração.

Para votar, todos os interessados deverão aceder aos inquéritos online disponibilizados em baixo, sendo que deverão inserir o seu distrito/região de residência ou, em caso de residirem fora de Portugal, o país de acolhimento, bem como o seu top10 da respetiva semifinal.

Poderá votar AQUI nos seus favoritos até às 12h00 (hora de Lisboa) de sábado, 13 de maio.
Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
0

Sem comentários

Enviar um comentário

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.