A semifinal 2 do Festival Eurovisão 2017 é transmitida esta noite. Saiba como acompanhar a gala através da transmissão portuguesa ou através de um canal estrangeiro.

A RTP assegura a transmissão nacional do Festival Eurovisão, sendo que a mesma poderá ser acompanhada na RTP1 e na RTP1 HD (canal 201 na MEO e na NOS).  Contudo, ao contrário da primeira semifinal, a transmissão será em diferido, iniciando às 21h54 (hora de Lisboa).

Tal como nos anos anteriores, os utilizadores de televisão por cabo poderão acompanhar a transmissão em direto: é expectável que o canal búlgaro BNT (235 na MEO e na NOS) transmita a competição. De realçar que a transmissão em direto começa às 20h (hora de Lisboa). A TVR (238 da NOS) e a BVN (231 da NOS) também irão transmitir a competição em direto.

Além disso, o canal oficial do Festival Eurovisão 2017 no Youtube fará a transmissão online da semifinal 2, sendo que a poderá acompanhar de seguida:



Para quem vive no estrangeiro, a transmissão poderá ser acompanhada por streams das diversas emissoras participantes. Aceda, de seguida, aos links para acompanhar nos respetivos países:

Países Participantes

Esta e outras notícias também no nosso Facebook. Visite já!
Fonte: RTP/MEO/NOS/Vodafone/ESCPedia / Imagem: eurovision.tv

3 comentário(s):

  1. Anónimo21:06

    SUIÇAAAAAAAAAAAAAAA!!!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom o Festival. Parabéns Salvador. Parabéns Portugal

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top