A organização do Festival Eurovisão 2017 anunciou que Ruslana, vencedora do certame europeu em 2004, é uma das convidadas especiais da Grande Final do concurso deste ano.

Depois de ter revelado que iria atuar num dos interval acts da segunda semifinal (AQUI), a organização do Festival Eurovisão 2017 anunciou que Ruslana, vencedora da edição de 2004, é uma das convidadas da Grande Final deste ano. A cantora apresentará o seu novo single 'It's Magical', gravado em inglês e ucraniano, tendo já iniciado os ensaios da atuação no International Exhibition Centre

Contudo, até ao momento, ainda não se sabe se a cantora também atuará na segunda semifinal. Por outro lado, Jamala, acompanhada por Anna Kuksa, Naile Ibraimova e Kemi Oke, também atuará na Grande Final, bem como o grupo ucraniano ONUKA.

Recorde, de seguida, a vitória de Ruslana em 2004:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovision.tv/ Imagem: eurovision.tv/ Vídeo: YOUTUBE

3 comentário(s):

  1. Anónimo00:06

    Alguém me pode dizer as pontuações dos ensaios de dia 4 de maio?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:15

    A fulana que trouxe o circo eurovisivo que muitos reclamam que faltava ... e cuja única palavra inglesa que mais sai daquela boca é "dance" ... esta mulher não tem mais nada artisticamente relevante para apresentar, ou essa versatilidade só se mostra politicamente?

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15:51

    Pode ser que nestes 13 anos já tenha aprendido a cantar.....

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top