O cantor espanhol Enrique Iglesias apelou ao voto em Slavko, candidato representante de Montenegro, no Festival Eurovisão 2017. Também Liam Payne e Dima Bilan apelaram ao voto nos seus favoritos.

O cantor madrileno Enrique Iglesias, filho do eurovisivo Julio Iglesias, apelou, recentemente, ao voto em Slavko Kalezic, candidato representante de Montenegro no Festival Eurovisão 2017. O anúncio foi feito pelo cantor montenegrino na página oficial no Twitter, onde colocou o vídeo com a mensagem recebida do espanhol.


Enquanto isso, o antigo vocalista do grupo One Direction, Liam Payne, anunciou o seu apoio a Lucie Jones, representante britânica no concurso. De realçar que Cheryl, namorada de Liam, foi a mentora de Lucie Jones no The X Factor em 2009. Por outro lado, Dima Bilan, vencedor do Festival Eurovisão 2009, anunciou oficialmente o seu apoio ao representante da Bulgária, Kristian Kostov.

De realçar que, recentemente, vários cantores eurovisivos apelaram o seu apoio a «Amar Pelos Dois», canção de representante no Festival Eurovisão 2017. São exemplo, Alexandre Rybak (AQUI), Conchita Wurst (AQUI) e Pastora Soler (AQUI).

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Metro / Imagem: ESCPortugal / Vídeo: Twitter

11 comentário(s):

  1. A seguir a Portugal gosto de Montenegro. E uma canção pop eletrônica que faz muito lembrar os estados unidos. Mesmo assim Portugal merece a vitoria

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:55

    Quando se é comprado ... tipo a música de Montenegro é só um vomito mas pronto é só minha opinião

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:57

    Não se esqueçam também de Lys Assia, que nos colocou no 2º lugar do TOP dela!

    ResponderEliminar
  4. Montenegro é daquelas que nao aquece nem arrefece... Sem ofensa.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:28

    Enrique Iglesias, alguém que te ajude!

    ResponderEliminar
  6. E simplesmente o melhor videoclip do ESC 2017. A melhor música e de Portugal pela qualidade. Montenegro tem o videoclip ousado

    ResponderEliminar
  7. Anónimo23:02

    a sério?? gostos são gostos mas a canção de montenegro é daquelas canções típicas eurovisivas por causa das quais muita gente considera a eurovisão um circo

    ResponderEliminar
  8. Anónimo23:27

    estou à espera que o Cristiano Ronaldo apele no voto ao Salvador LOL

    ResponderEliminar
  9. Anónimo03:04

    Enrique... Fica caladinho senao os comentadores do ESC Portugal vao fazer-te o que fizeram à Ruslana

    ResponderEliminar
  10. Anónimo04:58

    CR7 a apelar ao voto? 😁😁😁😁

    ResponderEliminar
  11. Anónimo11:08

    Este artigo tem um erro muitíssimo simples e nenhum dos comentários aqui reparou nisso, o Dima Bilan foi o vencedor do Esc em 2008 e não em 2009, como está escrito.

    ResponderEliminar

Temas em Destaque

 
Top