Slider

[DIRETO] ESC2017: Acompanhe o terceiro dia de ensaios


Chegamos ao terceiro dia de ensaios técnicos em Kiev. Hoje, os países a atuar na primeira parte da segunda semifinal irão subir ao palco do Festival Eurovisão da Canção 2017. Fique connosco!

07:45 - Olá! Bom dia a todos! Sejam bem-vindos a mais um dia de ensaios. A faltar exatamente uma semana para Salvador Sobral subir ao palco do ESC2017 em Kiev, hoje damos destaque aos ensaios da primeira parte da segunda semifinal. Acompanhe connosco este dia de ensaios!

08:15 - A Sérvia vai de encontro ao recurso dos planos de câmara para dar ênfase à sua atuação. O recurso ao preto e branco no primeiro minuto da canção, juntamente com a presença de chuva nos painéis LED servem como antevisão à entrada do bailarino que interage com Tijana no último minuto da canção. 



09:05 - A press center levantou-se para aplaudir a prestação do representante austríaco. O interprete dá uso ao nome da canção! Através de uma plataforma, Nathan Trent voa no ar! O branco, azul e vermelho predominam enquanto cores adotadas em palco.



09:45 - A Macedónia faz também jus ao título da sua canção. A intérprete  apresenta-se em palco sozinha e apenas recorrendo aos planos de câmara, pode-se ver Jana nos painéis LED durante a atuação. O azul é a cor mais usada durante os três minutos de performance. 



10:15 - Malta parece estar a apostar na simplicidade. Após muitas tentativas, Claudia Faniello vê finalmente a oportunidade de pisar o palco do ESC. Através de uma atuação muito iluminada em tons azuis e brancos, a cantora já experimentou vestir aquele que deverá ser o seu vestido definitivo. 



11:55 - Após uma balada de forte carácter, segue-se a Roménia com um canção muito animada! Os painéis LED mostram-se bastante alusivos ao espírito da canção, com cores muito fortes. A aposta está centrada na química entre os dois interpretes. 





12:25 - Chegou a vez das irmãs holandesas subirem ao palco e as primeiras reações são muito positivas. O fundo contém alguns versos da canção. As OG3NE levam vestidos pretos brilhantes e são conhecidas pelas suas harmonizações. O maior aplauso do dia até agora.




13:14 - Joci Pápai está acompanhado por um bailarino e um violinista em palco. Uma apresentação bastante étnica a combinar com a música. Os LED têm predominantemente as cores vermelha e dourada. Há recurso ao fogo durante o segundo refrão de Origo.



14:02 - Anja tem mais uma performance vocal irrepreensível, apesar do primeiro ensaio ter sido um pouco tremido. A atuação deverá ser semelhante à da final nacional dinamarquesa, com os planos de câmara e terem um grande papel. O fundo apresenta-se em tons de azul.




14:52 - A Irlanda é o último país a subir ao palco hoje. Com um pedestral que se torna em balão de ar quente, Brendan poderá (ou não) voar bem alto na semifinal. No entanto, a última nota é o seu tendão de Aquiles: o seu apuramento poderá estar dependente da mesma...




Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: Eurovision.tv /Imagens: Eurovision.tv  / Vídeos: YOUTUBE
19
( Hide )
  1. Anónimo08:46

    A Sérvia foi um desastre. Mas que desafinação!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:33

    Gostei bastante da Áustria, Sérvia até nem ta ma,agora... A Macedonia q horror, ou melhor, q desilusão. ;(

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:37

    A espera da Holanda ❤️

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:49

    Salvador Sobral a cantar Amar pelos dois em Espanha http://www.rtve.es/alacarta/videos/eurovision-2017/eurovision-2017-salvador-sobral-portugal-interpreta-directo-amar-pelos-dois/3998491/

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:11

    Está muito bonita a performance da Áustria, simplesmente adorei! X-)

    ResponderEliminar
  6. Na ensaio sérvio algo não bate certo entre a tijana e os coros.
    Nathan Trent cumpre e não desilude sendo possível qualificar-se para a final.
    Jana tem uma voz com poucos recursos, se passar à final será à custa do televoto.
    Claudia Faniello tem uma voz interessante e segura. O problema é ter uma balada que não se destaca das outras todas.

    ResponderEliminar
  7. A canção que mais me desiludiu foi a Macedónia, que desafinanço...
    As canções que me Surpreenderam foi a Austria (já me tinha surpreendido nas festas Pré Eurovisivas), a Malta e a Holanda.. Muito bem!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:34

    A Holanda está fantástica! Vai ficar no top10 acreditem.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo13:54

    A holanda tem das melhores vozes de todo o evento. Eu sempre achei que música tinha mais potencial do que parecia, porque parecia que elas tinham vozes excelentes, e a verdade é que só isso vai empurra-las para a final.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo14:26

    Holanda está fantástica! Depois de Portugal é a minha favorita. Top10 garantido.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo14:59

    Lindo, lindo era um vídeo só com as expressões, reacções e comentários do Salvador enquanto ele via as actuações de todas as canções do festival. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pagava só para ver a cara do Salvador durante a actuação da Roménia. Só pedia essa! ahahhahaha

      Eliminar
    2. Anónimo19:02

      Pedes muito pouco, o filha!

      Eliminar
    3. Anónimo21:49

      Mas ai de quem lhe faça um simples reparo a ele... Por outro lado, talvez estes artistas tenham a hombridade de, daqui a uns anos, não virem a renegar o seu passado televisivo.

      Eliminar
  12. Anónimo15:54

    Dinamarca é um desastre...duvido que passe.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo18:13

    Surpreendido com ensaios da Holanda e Austria a ver se conseguem passar da semi

    ResponderEliminar
  14. Anónimo21:34

    Cada vez que ouço a canção da Dinamarca (e não só, mas sobretudo esta) lembro-me do Salvador a dizer 'gritos de mulheres' (quando se referia aos espalhafatos do festival) e começo-me a rir histericamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo23:02

      ele disse isso? haha espero que nao tenha sido em ingles. O mais provavel é ele rir-se deles enquanto espera pela sua vez. Entao quando for montenegro...ui

      Eliminar
    2. Anónimo00:32

      Sim, na entrevista ao Inferno, canal Q. Não foi em inglês mas há um vídeo com legendas em inglês no youtube. XD

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.