Slider

[Olhares sobre o ESC2017] São Marino, Croácia e Noruega

São Marino, Croácia e Noruega são os países comentados nos Olhares de hoje. Um deles entrou diretamente para o último lugar da nossa tabela.


São Marino, Croácia e Noruega são os temas que analisámos hoje na iniciativa Olhares sobre o ESC2017. Nenhum deles conseguiu surpreender na tabela classificativa e São Marino entrou mesmo diretamente para o último lugar, tendo somado apenas 88 pontos. O país é assim o primeiro a ficar abaixo dos 100 pontos. Pode ler os comentários ao tema de São Marino AQUI, ao tema da Croácia AQUI e ao tema da Noruega AQUI.

Convidámos também os nossos leitores a deixarem a sua opinião sobre os temas na caixa de comentários.

Classificação geral:


Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte e Imagem: ESCPortugal
5
( Hide )
  1. Anónimo20:50

    Sao marino nao merece o ultimo lugar... Gosto deste ano

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:21

    Coitado do São Marino, a música não é assim tão má, pelo menos é alegre... :d

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:39

    SÃO MARINO: este é daqueles países que não se pode pedir que apostem obrigatoriamente em cantores/compositores nativos, dado ser o mais pequeno a concurso. Contudo, têm a Itália ao lado cheio de belíssimos músicos, não há necessidade de ir à Alemanha trazer uma raposa velha pela 90º vez consecutiva... Outro ponto, é se gostam assim tanto da Valentina, dêem-lhe uma música do seu registo...não isto! Este país não faz falta à Eurovisão...

    CROÁCIA: tudo muito confuso...Não há muito a dizer...é um mau tema, sem qualquer ponta por onde se lhe pegue...Tem pouquíssimas chances de passar à final!

    NORUEGA: um dos meus temas favoritos! Com exceção do ano passado, a Noruega tem trazido excelentes músicas e esta não é exceção. Gosto da sonoridade, da diferença e da atuação. Se tudo correr normalmente irão passar à final!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo21:40

    Eu acho sinceramente que as pessoas atribuem geralmente lugares como o último, ou lá perto, só por ser São Marino... atenção que este comentário não é dirigido ao painel de comentadores, mas à situação em geral que vejo. A música que este ano a Valentina e o Jimmie trazem-nos é muito boa, pessoalmente até está muito perto do meu top 10, tanto ele como ela sabem cantar ao vivo, não são como algumas desgraças que se vê quando têm uma grande canção em estúdio e dps vai-se a ver ao vivo e dececionam. A música é também alegre, e se compararmos com algumas, na sf2 ou no ESC2017 em geral, consegue ser esta melhor que outras tantas, mas que estão a ser mais valorizadas, quer por votações em sites, paineis ou mesmo apostas. Lá está, se calhar é só por ser São Marino... É a minha opinião.

    ResponderEliminar
  5. Dos 3 países participantes deste ano na Eurovisão e analisados hoje o meu favorito é a NORUEGA, países já com 3 vitórias, e todos os anos trazem músicas diretamente para o TOP 10.. Este ano, não tenho a Noruega como TOP 10, mas sei que a final irá.. Obrigado por este maravilhoso regresso à final!
    Depois temos o São Marino, que é apontado por mais uma vez ficar pela semifinal.. Porém, esta música é muito melhor que a "Maybe" de 2014, e ela lá estava na final.. Por isso desejo toda a sorte do mundo ao dueto que vai representar São Marino!!
    Depois a Croácia... Tenho a dizer que não gostei do tema do ano passado, a Nina desafinou a música toda na Final.. Este ano decidiram por um dueto na mesma pessoa :-d Não acho que passe à final, pelo simples facto de haverem música de talento superior..
    Boa sorte para a Noruega, São Marino e a Croácia em Kiev

    ResponderEliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.