Slider

ESC2017: Estados Unidos e Cazaquistão vão transmitir o evento

Os Estados Unidos, através da LogoTV, e o Cazaquistão, através da Khabar Agency, vão transmitir o Eurovision Song Contest 2017.


Pelo segundo ano consecutivo, a LogoTV vai transmitir a grande final do Festival da Eurovisão nos Estados Unidos da América. O canal do cabo vai ter como comentadores Michelle Visage e Ross Mathews, do programa "RuPaul’s Drag Race". Para além da transmissão televisiva, os norte-americanos poderão também ver o concurso através do website e da APP do canal. 

Já no caso do Cazaquistão, será a 7ª vez que a Khabar Agency transmitirá o concurso europeu. O anúncio foi feito pela emissora cazaque, que lançou também um mini-site dedicado à Eurovisão. A Khabar Agency é membro associado da União Europeia de Radiodifusão desde janeiro de 2016 e nunca escondeu a sua vontade de participar ativamente no certame.

Para além dos Estados Unidos e do Cazaquistão, a China tinha também já anunciado que irá transmitir o evento através da Hunan TV.

Esta e outras notícias também no nosso Facebook e Twitter. Visite já!
Fonte: eurovoix / Imagem: LogoTV
3
( Hide )
  1. Espero que o Cazaquistão participe o ESC nos próximos anos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo21:38

      Para darem 12 pontos à Rússia/Ucrânia/Azerbaijão/Arménia/Geórgia/etc ?

      Eliminar
    2. Anónimo15:02

      Claro porque, hipocritamente, é essa troca de pontos que alimenta a alegria de quem acompanha a Eurovisão depois que a Eurovisão saiu do armário!

      Eliminar

Ideas

both, mystorymag

A NÃO PERDER...

TOP
© Todos os direitos reservados
Criado por Envato Personalizado por ESC Portugal - PG, 2022.